Revertendo a Mudança no Balanceamento de Troféus…

A mudança no balanceamento de troféus será revertida para jogadores acima de 4.000 troféus na quinta-feira...

0

Hei Clashers! Como você devem estar por dentro, recentemente o matchmaking do jogo está fazendo os jogadores perderem mais troféus do que quando ganham. Isso foi devido a uma alteração anunciada com a 18ª Temporada, que foi anunciada na virada da temporada e noticiada aqui no site.

Mas nas últimas semanas, quando os jogadores colocaram em prática essas alterações, podemos ver que ela não é tão justa. Então com o feedback massivo da comunidade, a Supercell ouviu e decidiu voltar atrás!

Veja abaixo a nota publicada nas redes sociais do Clash Royale:

Vamos começar agradecendo a todos que estão compartilhando suas opiniões sobre as recentes mudanças de vitórias/derrotas de troféus que introduzimos na 18ª temporada. Essa mudança fez com que os jogadores perdessem mais troféus do que antes.

Ouvimos seus comentários nas últimas semanas e esta postagem será transparente sobre por que decidimos fazer essa alteração e o que planejamos fazer para alterá-la.

Estamos revertendo as alterações de perda de troféus acima de 4.000 troféus.

————————————

– Para jogadores com menos de 4.000 troféus

Manteremos este novo sistema de vitórias/derrotas de troféus. O Caminho de Troféus ainda permitirá que os jogadores progridam em um ritmo constante sem ficarem absolutamente esmagados quando atingirem os 4.000 troféus!

————————————

– Para jogadores na faixa de troféus de 4.000 à 6.000

Estamos voltando ao antigo sistema que existia antes da 18ª temporada. Isso significa que você perderá menos troféus ao sofrer uma derrota.

————————————

Mas espere… tem mais!

Para remediar o problema que causamos aos seus recordes pessoais, o reset de troféus será de 25% em vez de 50% quando a 20ª temporada começar.

Isso significa que você começará a temporada com mais troféus, pois perderá menos com a reinicialização. O que significa mais recompensas do Caminho de Troféus!

Obs: Acima de 6.500 troféus, você ainda será resetado para 5.800, independentemente da quantidade de troféus, como normal. Isso pode acabar sendo uma perda de mais de 25%.

Esta alteração entrará no ar durante uma manutenção programada nesta quinta-feira, 7 de janeiro.

Obrigado por todos os seus comentários durante as festas de fim de ano – esse é o motivo pelo qual estamos revertendo nossas alterações!

Nos vemos na Arena,

Drew e a equipe do Clash Royale


Então depois de amanhã (quinta-feira), acontecerá uma manutenção no jogo para reverter essa mudança!

Continue acompanhando o site para ficar por dentro de tudo do Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play