Revertendo a Mudança no Balanceamento de Troféus…

A mudança no balanceamento de troféus será revertida para jogadores acima de 4.000 troféus na quinta-feira...

Hei Clashers! Como você devem estar por dentro, recentemente o matchmaking do jogo está fazendo os jogadores perderem mais troféus do que quando ganham. Isso foi devido a uma alteração anunciada com a 18ª Temporada, que foi anunciada na virada da temporada e noticiada aqui no site.

Mas nas últimas semanas, quando os jogadores colocaram em prática essas alterações, podemos ver que ela não é tão justa. Então com o feedback massivo da comunidade, a Supercell ouviu e decidiu voltar atrás!

Veja abaixo a nota publicada nas redes sociais do Clash Royale:

Vamos começar agradecendo a todos que estão compartilhando suas opiniões sobre as recentes mudanças de vitórias/derrotas de troféus que introduzimos na 18ª temporada. Essa mudança fez com que os jogadores perdessem mais troféus do que antes.

Ouvimos seus comentários nas últimas semanas e esta postagem será transparente sobre por que decidimos fazer essa alteração e o que planejamos fazer para alterá-la.

Estamos revertendo as alterações de perda de troféus acima de 4.000 troféus.

————————————

– Para jogadores com menos de 4.000 troféus

Manteremos este novo sistema de vitórias/derrotas de troféus. O Caminho de Troféus ainda permitirá que os jogadores progridam em um ritmo constante sem ficarem absolutamente esmagados quando atingirem os 4.000 troféus!

————————————

– Para jogadores na faixa de troféus de 4.000 à 6.000

Estamos voltando ao antigo sistema que existia antes da 18ª temporada. Isso significa que você perderá menos troféus ao sofrer uma derrota.

————————————

Mas espere… tem mais!

Para remediar o problema que causamos aos seus recordes pessoais, o reset de troféus será de 25% em vez de 50% quando a 20ª temporada começar.

Isso significa que você começará a temporada com mais troféus, pois perderá menos com a reinicialização. O que significa mais recompensas do Caminho de Troféus!

Obs: Acima de 6.500 troféus, você ainda será resetado para 5.800, independentemente da quantidade de troféus, como normal. Isso pode acabar sendo uma perda de mais de 25%.

Esta alteração entrará no ar durante uma manutenção programada nesta quinta-feira, 7 de janeiro.

Obrigado por todos os seus comentários durante as festas de fim de ano – esse é o motivo pelo qual estamos revertendo nossas alterações!

Nos vemos na Arena,

Drew e a equipe do Clash Royale


Então depois de amanhã (quinta-feira), acontecerá uma manutenção no jogo para reverter essa mudança!

Continue acompanhando o site para ficar por dentro de tudo do Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...