Novidades da 20ª Temporada: O Palácio Proibido

Nova temporada do Clash Royale chegando na próxima semana, então agora é hora de conferir o que vem por aí! E como sempre, trazemos o Sneak Peek da temporada aqui revelando a Temática, detalhando qual será a Skin de Torre, Emotes e mais!

 

20ª Temporada do Clash Royale

E para este mês de Fevereiro, a temática do Pass Royale será o “O Palácio Proibido”, fazendo parte da comemoração de Ano novo Lunar, como já era esperado por muitos, visto que isso acontece todos anos nos jogos da Supercell.

20ª Temporada do Clash Royale

A arena como de costume será alterada para a temática do novo Pass. Miniatura da arena:

Arena da 20ª Temporada do Clash Royale

 

A imagem da arena:

 

Nova Skin de Torre

E como esse Ano Novo Lunar será o signo de Boi, a skin traz uma torre do Rei com um boi de cores características da data. Já a Torre da princesa possui apenas a argola com o símbolo do Pass Royale.

Veja em detalhes abaixo da Torre Proibida:

Visual de Torre da 20ª Temporada do Clash Royale

Se for utilizar as imagens desse post para compartilhar em algum grupo ou com amigos, por favor credite com o link do site!

 

Novos Emotes da 20º Temporada

E os Emotes dessa temporada serão apenas dois (pelo que tivemos acesso) e ambos serão do Bárbaro de Elites. Veja a animação deles abaixo:

  • Emote do Bárbaro de Elite com doce: Oferta na Loja
  • Emote do Bárbaro de Elite tímido: Recompensa do Pass Royale Patamar 20

 

Nova música

Com esta atualização de conteúdo da temporada teremos um novo son de abertura do jogo, bem como uma música de batalha. Esta é a primeira vez q uma nova música é adicionada desde 2016 (além da música da morte súbita).

Ouça abaixo:

 

Mudança no reset de troféus (nesta próxima temporada)

E como já havia sido mencionado no começo desse mês (Revertendo a Mudança no Balanceamento de Troféus), o reset de troféus será de 25%, ao invés de 50% quando a 20ª temporada chegar.

Isso significa que durante este mês os jogadores tiveram a oportunidade de subir bastante troféus e tentar bater seu recorde pessoal, bem como conseguirem receber mais recompensas no Caminho de Troféus.

 


A próxima temporada começa segunda feira, dia 1 de Fevereiro.

 

Utilize nosso Código de Apoiador

Basta clicar no banner abaixo e o jogo será aberto, com a opção de confirmar o código:

Apoiar na Loja Clash Royale - Código de Apoiador ClashDicas

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O JOGO!

Ao inserir um código na parte inferior da loja, uma pequena % do valor das compras que você fizer (o código dura 7 dias, depois tem q renovar) vem para o nosso site e isso ajudará na realização de sorteios pra comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...