A próxima atualização do Clash Royale está chegando e a comunidade está ansiosa para colocar as mãos nas novidades! E as redes sociais do jogo já começaram a criar publicando alguns teaser!

Ontem publicaram uma imagem do Rei segurando um livro, levando a suspeita de que teríamos algo com livros mágicos no jogo e hoje publicaram uma outra imagem, além de soltarem um pequeno vídeo confirmando que a próxima atualização trará a temática de ITENS MÁGICOS!

Assista:

Nesta animação podemos ver o Rei em seu castelo real, saindo de um cômodo onde parece ter sido feito experimentos e nisso ele descobriu os itens mágicos. Teremos ele utilizando algumas chaves, o que pode ser um dos itens mágicos que serão usados para abrir baús.

E também é possível ver alguns livros enfeitiçados, o que pode ser para melhorar cartas e um outro tipo de item mágico que ainda não sabemos qual será a funcionalidade.

No final do vídeo é revelado “Melhore cartas mais depressa com magia!”. Então podemos esperar que essa atualização tenha como foco a evolução de nível da conta mais rápida.

 

O que são Itens Mágicos?

Ainda não temos os detalhes de como serão esses itens mágicos exatamente, mas um outro jogo da Supercell, o Clash of Clans, que é do mesmo universo do Clash Royale (de onde o jogo foi inspirado), possui Itens Mágicos, então vamos dar uma olhada em como eles funcionam por lá.

“Itens mágicos têm poderes maravilhosos que vão desde ajudá-lo com atualizações a melhorar várias coisas em sua conta e exército.” – Fonte: Wikia do Clash of Clans

Dentre os itens mágicos que o Clash of Clans possui temos os Livros, Poções, Anéis, Pás, Runas e Martelos. Cada um dá vantagens para alguma parte do jogo:

  • Livros: Termina instantaneamente alguma melhoria
  • Poções: Melhora o nível de tropas, feitiços e acelera melhorias.
  • Anéis: Atualiza muros instantaneamente
  • Pás: Move obstáculos
  • Runas: Enche os armazenamentos de determinado recurso.
  • Martelos: Atualiza determinada construção sem nenhum custo.

Mas atenção, esses itens acima são do Clash of Clans! Estou exemplificando como eles funcionam, apenas para terem uma ideia de como eles podem funcionar no Clash Royale.

 

Tv Royale amanhã!

E no Twitter foi confirmado que teremos TV Royale amanhã! Para quem não está acostumado, é um vídeo publicado no canal oficial do Clash Royale, onde os desenvolvedores revelam o conteúdo da próxima atualização do jogo!

Fiquem de olho aqui no site, para saberem tudo da próxima atualização, como de costume!


Mas e aí, o que acharam dessa novidade? Vem discutir com a comunidade lá no nosso grupo no Facebook ou nos comentários aqui do post!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...