A próxima temporada do Clash Royale chega na segunda-feira e enquanto isso você confere os Sneak Peeks desta 23ª Temporada aqui aqui no site.

A temporada tem a temática “SPA de Dragões Dourados” usa como base a mesma temática da temporada 11. Mas felizmente temos novas skins de torres e dois novos emotes.

 

23ª Temporada do Clash Royale

O SPA de Dragões tem a temática de lava, com um dragão dourado deitado ao lado da arena, com lavas passando pela ponte no meio da arena.

23ª Temporada do Clash Royale SPA de Dragões Dourados

 

Skin da Torre de Banho Termal

Se for utilizar as imagens desse post para compartilhar em algum grupo ou com amigos, por favor credite com o link do site!

 

Emotes da 23ª Temporada

Os primeiros emotes do Morteiro chegaram! Um será liberado no patamar pago do Pass Royale (o primeiro abaixo) e o outro estará disponível em uma oferta na loja para ser adquirido.

 

Melhoria de Carta da Temporada

Nesta temporada, visto que o tema dela é “SPA de Dragões Dourados”, claro que a carta que receberia a melhoria de carta para o Dragão Infernal! 🐲

Melhoria de Carta da Temporada- Dragão Infernal

 

Outras novidades para modos de jogo e desafio

  • Comece a temporada com o Desafio da Estratégia dos Dragões Esqueletos: Você poderá ganhar Cartas dos Dragões Esqueletos, Dragões Bebês, Dragões Elétricos + um Dragão Infernal no Desafio.
  • Nos modos de Diversão durante todo o mês: Caça ao Dragão + Invasão de Dragões Esqueleto 2v2 (Tropas do Dragão Esqueleto são geradas).
  • Em batalhas amigáveis: Caça ao Dragão

Também teremos de volta alguns modos de jogo “clássicos” em desafios que não tínhamos no jogo faz algum tempo:

  • Mini coleção
  • Estratégia do Elixir 2x
  • Fúria Gigante
  • Touchdown da Estratégia 2v2
  • Desafio do Ciclo rápido do SirTag

 

Utilize nosso Código de Apoiador

Basta clicar no banner abaixo e o jogo será aberto, com a opção de confirmar o código:

Apoiar na Loja Clash Royale - Código de Apoiador ClashDicas

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O JOGO!

Ao inserir um código na parte inferior da loja, uma pequena % do valor das compras que você fizer (o código dura 7 dias, depois tem q renovar) vem para o nosso site e isso ajudará na realização de sorteios pra comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...