Prévia da próxima atualização: No que a equipe está trabalhando…

Ei Clashers! Chegamos em setembro e a esse ponto muitos jogadores já estão esperando por uma nova atualização do Clash Royale, visto que a mais recente chegou em Junho, há 3 meses atrás.

Sabendo disso, a equipe de desenvolvimento do jogo fez um pronunciamento, revelando no que estão trabalhando e o que devemos esperar da próxima atualização, que ainda não tem data prevista para chegar.

 

Pronunciamento da Equipe de desenvolvimento

A equipe do Clash Royale está trabalhando duro em uma nova atualização!

As atualizações anteriores foram focadas principalmente em jogadores novos/meio nível e em ajudar eles com sua progressão.

Com a adição dos Itens Mágicos e de maior fluxo de Ouro (e outros elementos), acreditamos que isso ajudou muito, mas nossos jogadores de alto nível se sentiram excluídos

Esta atualização se concentra nos jogadores de alto nível com mais conteúdo e mudando a jogabilidade de maneiras que nunca fizemos/vimos antes.

Como esta atualização mudará a jogabilidade, ainda precisamos de tempo para trabalhar no balanceamento/mecânica, etc, para garantir que obteremos a melhor experiência possível.

Saiba que estamos super animados com isso e mal podemos esperar para colocá-lo em suas mãos o mais rápido possível

Enquanto isso, para manter as coisas sempre atualizadas, teremos um ótimo mês de conteúdo para você manter as coisas sempre atualizadas!

Então agora temos que esperar pelo lançamento da nova atualização, que ainda não tem data para chegar, mas já sabemos que terá como foco os jogadores maximizados. Ansiosos?


 

Temática da Nova Temporada: Revelando a Nova Arena

E junto com esse pronunciamento da Supercell, aproveitaram para revelar a nova arena lendária temática, que chegará com a nova temporada! Veja a imagem abaixo:

O nome dessa arena da próxima temporada será “Executioner Kitchen”, que em tradução direta quer dizer algo como “Cozinha do Executor”. Então teremos uma temporada baseada nessa temática.

 

Novo Balanceamento Revelado – Veja o que vai mudar

E para finalizar, recebemos a Lista de Cartas que serão balanceadas na próxima semana. Para conferir tudo, confira nosso outro post dedicado ao assunto:

Balanceamento de Cartas Revelado: Setembro/2021 – Veja as mudanças!

 

Vote nos Desafios do Modo Diversão

Como a votação de melhoria de nível das cartas vem sendo muito divertida para a comunidade, também gostaríamos de ver no que vocês votarão com os desafios do modo Diversão!

Você vai votar em 3 desafios de modo diversão por semana para colocar em rotação por sete dias durante o mês. Eles se enquadrarão nestas categorias:

  • 3 de setembro: Modos 1v1 Clássicos
  • 10 de setembro: Modos Geradores de Tropas
  • 17 de setembro: Modos de Captura 1v1
  • 24 de setembro: Modos 2v2

Estamos ansiosos para ver os resultados!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...