A CRL do ano passado foi incrível para o cenário competitivo e nessa edição de 2022 a Supercell reservou algumas novidades!

Nas suas redes sociais a desenvolvedora revelou hoje seus planos para o competitivo e Esports para esse ano.

Desde o início da CRL, em 2018, temos recebido um apoio incrível da Comunidade, que tem sido uma força motriz para continuarmos avançando e fazendo melhorias.

E é por isso que 2022 será um ano de ainda mais evoluções!

Novidades Clash Royale League 2022

 

Ano Novo, Formato Novo

Durante anos, muitas competições organizadas pela Comunidade povoaram o cenário competitivo do Clash Royale. Somente no ano passado, a Supercell deu suporte a mais de 35 torneios globais e locais.

A paixão, a qualidade e a emoção dessas competições são incríveis. E é por isso que, para 2022, foi decidido que a desenvolvedora vai reforçar esse apoio integrando totalmente alguns torneios no caminho oficial para chegar a CRL.

Leia abaixo o texto publicado pela Supercell, sobre a jornada para um jogador conseguir chegar nas finais e mais detalhes sobre como será dado suporte a torneios de comunidade.


A Jornada de 2022 da CRL

Duas rotas diferentes são possíveis:

Torneios de Ingresso Dourado

Ao longo do ano, até 8 grandes torneios organizados pela Comunidade oferecerão aos vencedores um Ingresso Dourado, que levará esses jogadores diretamente para as Finais Mundiais da CRL. Os nomes abaixo serão familiares caso você siga ativamente a cena competitiva do Clash Royale:

  • Bernard Chong Cup
  • Queso Cup
  • ESL
  • Royale MSTR
  • TBA*
  • TBA*
  • TBA*
  • TBA*
  • Todos os torneios de Ingresso Dourado serão jogados no modo Confronto 1×1.
  • Cada torneio terá um prêmio total de $50.000. O primeiro Torneio de Ingresso Dourado acontecerá no final de fevereiro! Mais informações sobre o evento sairão em breve.

*TBA = A ser anunciado

Novidades Clash Royale League 2022

 

6 Semanas de CRL

As 6 semanas de Clash Royale League são um formato novo e nunca visto antes!

Não podemos compartilhar muitos detalhes no momento e prometemos trabalhar em um nome melhor, mas essa iniciativa consistirá em um grande evento de 6 semanas no jogo a partir de agosto. Qualquer jogador terá a oportunidade de se classificar para as Finais Mundiais por meio de desafios e torneios especiais.

 

As Finais Mundiais

  • Ao final da temporada da CRL, 16 jogadores participarão das Finais Mundiais.
  • 8 serão qualificados através dos Torneios de Ingresso Dourado.
  • Os outros 8 serão qualificados por meio das 6 semanas do evento CRL.

As Finais Mundiais também ocorrerão mais cedo do que nos anos anteriores, de 23 a 25 de setembro.

 

Empoderando a Comunidade

Além dos Torneios de Ingresso Dourado agora fazerem parte da jornada oficial da CRL, também dobraremos nosso suporte para todos os demais torneios de terceiros e da comunidade, independentemente do formato.

Nosso objetivo é ampliar e capacitar os projetos de comunidade, locais ou globais, e proporcionar a todos os jogadores mais oportunidades de participação no cenário competitivo.

Assista também a nossa TV Royale Especial, onde falamos sobre o novo formato e as nossas metas para a CRL este ano!

Não podemos dizer o quanto estamos empolgados com o início deste novo formato e trabalhando lado a lado com a Comunidade!

Nos vemos na Arena,
A equipe do Clash Royale


 

Se mantenha atualizado do competitivo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
FONTEesports.clashroyale.com
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...