Triunfo Royale 👑 – Torneio da Comunidade e Criadores de Conteúdo BR

O maior Torneio Oficial para a Comunidade BR de Clash Royale e Criadores de Conteúdo está prestes a começar! No Triunfo Royale criadores de conteúdo e jogadores da comunidade vão batalhar lado a lado em busca da vitória.

 

Como vai funcionar e Como participar do Triunfo Royale

Triunfo Royale está sendo realizado pelos Community Managers de língua portuguesa da Supercell, portanto é uma competição oficial do jogo. Ele terá duração de 7 etapas, que serão mensais, começando ainda neste mês de maio e indo novembro, contando com uma Grande final surpresa.

Qualificatória Mensal do Triunfo Royale

As regras e dinâmicas únicas de cada etapa que serão divulgadas à medida que a Competição for progredindo, durante esse ano, mas o formato principal do Triunfo Royale será sempre de uma Competição de duplas (2v2), onde um membro da comunidade jogará em parceria com um dos 16 Criadores de Conteúdo participantes!

Como se inscrever

E se você quer participar, não perca tempo e já entre no Discord do Triunfo Royale. Por lá a organização passará todos detalhes, regras, anúncios, inscrições e mais.

Nas sete Etapas Mensais, os 16 Criadores de Conteúdo inscritos serão responsáveis por abrir 1 Torneio de 1000 jogadores cada. O primeiro classificado de cada Torneio irá se juntar a esse Criador de Conteúdo e competir lado a lado no Triunfo Royale, com a chance de levar muitos prêmios para casa!

Estrutura evento Triunfo Royale

E como esta é uma competição com etapas mensais, caso não consiga participar de um mês, pode tentar a chance novamente no próximo. E além de participar ativamente, você pode entrar pra torcida e ganhar prêmios através das transmissões ao vivo, no chat da live.

 

Premiações do Triunfo Royale

Dentre os prêmios, a Supercell vai distribuir Pass Royale e Merch Box (caixa com pelúcia do CR). Dá uma olhada abaixo:

Premiações mensais do Triunfo Royale

  • 👉 A Merch Box ou Pass Royale do 2º ao 4º lugar poderão ser resgatadas pelo próprio Criador de Conteúdo ou destinadas para sorteio. Ou o Criador, caso queira, poderá fazer sorteio de ambos os prêmios.
  • 👉 Toda a premiação de Emotes deverá ser destinada para sorteio da Comunidade.
  • 👉 O Máximo de Merch Boxes resgatadas por um criador de conteúdo é de 2 em toda a competição, exceto pelo prêmio final. Ou seja, caso o Criador ganhe mais de 2 Etapas Mensais, terá de destinar as demais Merch Boxes para sorteio.

🏅 Prêmio de Participação

Participando em 6 das 7 etapas mensais, o Criador ganhará 2 Emotes para sortear!

📺 Quiz das Lives

  • 1º Dia – Serão distribuídos 3 Emotes entre os sorteados do Chat que acertarem as perguntas do Quiz
  • 2º Dia – Serão distribuídos 1 Pass Royale + 2 Emotes entre os sorteados do Chat que acertarem as perguntas do Quiz

Premiação da Grande Final | Criadores de Conteúdo SC

Premiação da Grande Final Triunfo Royale

  • Streamer Kit = Box Supercell com artigos profissionais para criadores de conteúdo: webcam, microfone, placa de captura, etc.
  • Merch Box VIP = Caixa com artigos de merchandising premium da Supercell

 

Transmissões Ao Vivo

Os criadores de conteúdo Decow do Canal, Kennedy Clash e Allan Franzotti ficarão por conta de transmitirem Ao vivo as Etapas mensai.

Assistir Partidas do Triunfo Royale Ao Vivo

Vai ficar de fora do MAIOR evento de Clash Royale voltado exclusivamente à comunidade brasileira? Corre pra se inscrever e participar, seja batalhando ou acompanhando e mostrando sua torcida!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...