Como desbloquear Emblema Easter Egg
Descubra tudo sobre o Emblema Easter Egg e como libera-lo

A Nova Atualização de meio de ano do Clash Royale chegou e com ela tivemos muito conteúdo cosmético sendo adicionado, dentre eles as Bandeiras de Guerra e Novos Emblemas!

Mas um emblema misterioso/secreto tem deixado muitos jogadores curiosos, para saber do que se trata e como desbloqueá-lo. Confira nesse artigo mais informações…

Novo Emblema Secreto no Clash Royale
Novo Emblema Secreto pode ser usado no perfil de jogador

 

O Emblema Misterioso da Nova Atualização

Esse novo emblema que começou a aparecer no jogo nessa segunda-feira, logo após a atualização ter sido lançada, é um easter egg adicionado pela Supercell.

Easter egg (que significa ovo de páscoa, em inglês) é termo usado para nomear segredos escondidos em aplicativos, sites ou jogos. Geralmente, é preciso realizar um comando, código ou ação específica para ter acesso ao segredo… Ou ter a sorte de encontra-lo sem querer.

No caso do Clash Royale, o emblema é exatamente no formato de um ovo com embrulho azul e uma coroa. Veja como é a aparência desse emblema secreto:

ATENÇÃO: SE VOCÊ QUER DESCOBRIR POR CONTA PRÓPRIA, SAIA DESSA PÁGINA PARA NÃO RECEBER “SPOILER”.

 

Como desbloquear o Emblema Secreto do Ovo no Clash Royale

Então agora sabendo do motivo desse emblema estar no jogo, de forma escondida, vamos ao que interessa, como desbloqueá-lo.

Como explicado anteriormente, para ter acesso a esse Easter Egg você deve realizar uma ação. Nesse caso, você precisa ir até as Configurações do Clash Royale > Configurações > Créditos.

Assista a tela de créditos, que nomeia todas pessoas envolvidas na criação e desenvolvimento do Clash Royale, como forma de tributo.

No final da lista você será surpreendido com o emblema secreto sendo desbloqueado:

Pronto! Agora você tem mais um emblema para a sua coleção! Por enquanto ele pode ser considerado raro, mas nos próximos dias cada vez mais jogadores devem começar a desbloqueá-lo, perdendo um pouco a sua raridade. Mas é esperado que no futuro volte a ser algo que poucos sabem e vão buscar descobrir como libera-lo, por isto preparamos esse post!

Outra observação é que ele é de “Nível 1”, dando expectativa para receber atualizações de novos níveis no futuro… ou será que já tem e não descobrimos? 👀🤯

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...