O Reddit Oficial do Clash Royale começou nessa semana um novo concurso, em clima de Clash Fest! E dessa vez o concurso será baseado em MEMES e vai valer um iPad Air para o grande vencedor!

E sabendo que os Brasileiros são os melhores criadores de MEMES, vocês não poderiam ficar de fora! Esse post aqui é para explicar como vai funcionar, repassar algumas dicas para se inscreverem no concurso e principalmente explicar o que é o reddit!

 

Como participar do concurso de memes

  • Crie um MEME de Clash Royale, que seja original e em inglês (caso tenha texto)
  • Poste esse seu meme no /r/ClashRoyale
  • Pegue o link do seu post e poste nos comentários do tópico do concurso
  • Pronto!

LINK P/ O TÓPICO DO CONCURSO

 

Premiação

O grande vencedor desse concurso receberá um iPad Air em casa, com envio pago pela Supercell.

iPad Air
iPad Air – Imagem ilustrativa

Além disso, a equipe revelou que provavelmente vão fazer um vídeo de reação aos melhores memes, então dê o seu melhor!

 

Algumas informações sobre o concurso

  • O concurso já está valendo e termina na sexta-feira (dia 16), às 20:59 BRT
  • Os memes PRECISAM ser relacionados ao Clash Royale. Pode ser sobre o jogo ou a equipe, e você pode usar um meme “clássico” com texto relacionado a CR ou usar os personagens do jogo. Fica a seu critério, desde que tenha referência CR.
  • Você pode enviar vários memes.
  • Os memes PRECISAM ser SUA criação.
  • Não precisa ser novo. Se você fez um meme há 6 meses e ainda está orgulhoso dele, pode compartilhá-lo!
  • O vencedor será selecionado pela equipe e anunciado na próxima semana.
  • Todos os envios PRECISAM respeitar a Política de Conteúdo dos Fãs da Supercell e cumprir as regras do subreddit r/ClashRoyale.

 

Como funciona o Reddit?

Aqui no Brasil o reddit não é tão popular como lá fora, apesar de ter muita gente que utiliza diariamente. Então pra quem não sabe como funciona, aqui vai uma explicação bem simples, para todos entenderem!

O Reddit é basicamente um agregador de postagens, criadas pelos próprios usuários, dentro dele é possível criar subreddits com qualquer assunto que deseja e lá podem publicar sobre o tema. No caso do Clash Royale, existe o subreddit oficial do r/ClashRoyale onde a galera só posta sobre o game, mas atenção, somente conteúdo em inglês.

Então em resumo, o reddit é uma rede social que agrega várias comunidades e assuntos. Os posts podem receber votos positivos e negativos e dependendo do desempenho poderá ganhar destaque na lista de posts. Também é possível comentar esses posts no reddit.

Para postar lá você precisará criar uma conta, então já corre pra criar, é fácil e você poderá concorrer a esse iPad Air se o seu meme for muito bom e a equipe escolhe-lo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...