A comunidade espera pela próxima atualização do Clash Royale com grande expectativa e agora finalmente os desenvolvedores finalmente deram uma confirmação oficial de que ela chega esse mês!

No twitter e outras redes sociais do jogo foi publicado um vídeo, onde mostra que faltam 7 dias para a TV Royale ser lançada, que é o vídeo onde os desenvolvedores revelaram detalhes do que está por vir no jogo. Veja na integra:

E nesse vídeo, além de revelar a data da TV Royale, podemos ver de fundo um novo ambiente que se parece com um templo, que ainda não foi explorado no universo clash e um outro detalhe chamou atenção!

 

2 Novas Cartas na Próxima Atualização?!

Nesse vídeo podemos notar também que aparece o molde de duas cartas de raridades diferentes, uma Carta Lendária e uma Carta de Campeão. E nisso já podemos especular que teremos novidades para essas duas raridades!

Apesar de estar bem evidente, ainda devemos esperar pela confirmação oficial e mais detalhes, e como de costume vocês podem acompanhar tudo aqui no site Royale Dicas em primeira mão, por conta da nossa parceria com a Supercell.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...