TV Royale apresenta Novo Item Mágico, Presente do Clã, Melhorias nas Classificações e mais!

O ano está acabando mas ainda dá tempo de uma última atualização do Clash Royale para 2022. E hoje a equipe surpreendeu os jogadores com uma atualização que revela várias melhorias, dentre elas um Novo Item Mágico, Presente do Clã na loja, Melhorias nas Classificações, uma forma de organizar seus Emotes e mais!

Uma Mini TV Royale já está no ar, assista abaixo! E não deixe de conferir também o resumo de todas novidades logo em seguida!

 

Tv Royale da Atualização de Dezembro do Clash Royale

(!) Aproveitando pra reforçar que está rolando um Sorteio de um Action figure oficial da Supercell, a Estátua da Rainha Arqueira. Corre lá no nosso twitter pra conferir e participar:

SORTEIO DE ACTION FIGURE

 

Melhorias na Classificação de membros do Clã e no Top Royales

Estão chegando melhorias para a lista de Classificações do Clã e Ranking do Top Royales! Entenda melhor na explicação abaixo!

A lista de membros do Clã passará a exibir a classificação de jogadores baseado em:

  • Avaliação da Rota das Lendas
  • Troféus
  • Liga da Rota das Lendas (desempate)

Um ícone da Liga foi adicionado para indicar o progresso de cada membro na Liga da Rota das Lendas. Os jogadores que chegaram à Liga do Maior Campeão e que por consequência tiveram uma avaliação da Rota das Lendas, terão isso destacado no lugar dos troféus.

Jogadores na Liga do Maior Campeão serão classificados baseados na sua avaliação, enquanto outros jogadores serão ordenados pela sua quantidade de Troféus. No caso de um empate, a liga será usada como um desempate.

Esse mesmo esquema será utilizado na sua lista de amigos.

 

E falando da Classificação dos TOP Royales, a aba de Top jogadores irá mostrar a Classificação da Rota das Lendas (como é agora).

Já na aba de Top Clãs, os Troféus são calculados baseados nos troféus dos membros de um Clã.

Foi adicionado também um botão para a classificação para o Clã, que usa a Rota das Lendas individual de cada membro do Clã para determinar o posicionamento.

Ambas as avaliações usam o cálculo existente:

  • 50% dos 10 melhores jogadores
  • 25% dos próximos 10 melhores jogadores
    12% dos próximos 10 melhores jogadores
  • 10% dos próximos 10 melhores jogadores
  • 3% dos próximos 10 melhores jogadores

E as Classificações Locais estão disponíveis novamente!

 

Melhoria para Organização de Emotes

Estão lançando também algumas melhorias para organização dos seus emotes. Já faz anos que o recurso chegou ao jogo e desde então novos emotes são adicionados à essa tela, dificultando a escolha sempre que quer mudar. Então com essa melhoria isso se tornará mais prático e intuitivo.

Na sua coleção você poderá selecionar os seus Emotes favoritos com um coração. Estes favoritos ficarão numa seção especial no início da sua coleção de Emotes. Em batalha, serão os primeiros na lista, quando clicar no ícone de expandir para além do seu deck de 8 Emotes.

E caso você não tiver um dos Emotes que selecionou como favorito, ele será incluído na sua lista de desejos. Você receberá uma notificação dentro do jogo quando um dos Emotes da sua lista de desejos estiver disponível na rotação da Loja.

 

Melhorias às Cartas Aceleradas da Temporada

Melhorias também estão chegando em como as Cartas Aceleradas da Temporada são mostradas. Em vez de uma lista vertical para percorrer, agora todas estas Cartas foram reunidas em uma tela mais prática.

A seção das Cartas Aceleradas da Temporada será dimensionada automaticamente, de 1 a 4 Cartas Aceleradas e terá uma arte de fundo relacionada à Temporada atual.

 

Novo Item Mágico: Poção de Aceleração de cartas

E por falar em aceleração de Cartas, teremos um novo item mágico chegando ao jogo, a Poção de Aceleração de cartas.

A Poção de Aceleração de Carta irá melhorar temporariamente uma carta à potência do seu Nível da Torre do Rei, pelo período de 1 hora.

As Cartas que forem aceleradas com esse novo item mágico, ficarão destacadas na sua coleção.

Quando você toca em uma Carta Acelerada, pode ver quanto tempo resta da aceleração. Cartas Aceleradas serão utilizadas em todos os modos de jogo que usam sua própria Coleção de Cartas.

  • Duração da Aceleração: 1 hora
  • Limite Máximo de Inventário: 8
  • Item em excesso dará 500 de Ouro

Como conseguir a Nova Poção?

Será possível consegui-la em Tarefas Diárias, Pass Royale, Rota das Lendas, Desafios, e na Loja.

 

Presente do Clã (na Loja)

Agora a loja também vai ter disponível para compra, presentes que darão Ouro ou Gemas a todos os membros do seu Clã.

Para ter acesso ao Presente do Clã, o jogador deverá estar em um Clã no momento que algum jogador for comprar.

O jogador que comprar o pacote receberá uma recompensa separada só para ele, e todos os membros do seu Clã poderão reivindicar o “Presente do Clã” na tela de bate-papo do Clã, igual acontece com o presente do Pass Royale.

O Presente do Clã estará indicado na Loja, e o presente ficará disponível na parte inferior do bate-papo até ser reivindicado.

Obs: Se o jogador que comprou o Presente do Clã for expulso do Clã em que estava quando comprou, o Presente do Clã será também removido.

 

Mudanças de Balanceamento

 

Carta da Fúria

  • Feitiço passará a causar dano (Terrestre e Aéreo), que é escalado com o Nível das Cartas.
    • Dano em Nível 11: 192
  • Raio de atuação será reduzido
  • Duração fixa (não depende mais do Nível das Cartas)

 

Correções de Erros

  • Correções nos replays
    • As Cartas na Rota das Lendas estavam limitadas ao nível 11. Nos replays dos Torneios/Desafios as torres estavam limitadas ao nível 6.
  • Problema no Campo de Treino
  • Corrigido o erro no feed News Royale em Android
  • Tarefas Diárias
    • A tarefa de pedir cartas não aparecia se estivesse indisponível.
    • A tarefa de jogar um Desafio não aparece se estiver indisponível.
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...