A Evolução de Cartas será a grande novidade da próxima atualização do Clash Royale e o recurso vem sendo revelado aos poucos pela desenvolvedora nas últimas semanas. Até o momento já tivemos vários detalhes sendo mostrados em teasers, como a silhueta da carta, quais tropas receberão e agora é hora de ver a gameplay!

Em um vídeo publicado no perfil do Clash Royale a Supercell mostra a jogabilidade da versão evoluída da carta dos Bárbaros. Assista:

Como podemos ver, os Bárbaros evoluídos ganharam um novo efeito ao serem colocados em batalha, com um raio roxo, a aparência da tropa também ganhou novos detalhes, ficando muito parecidos com o Superbárbaro do Clash of Clans, como já mostrado em outro teaser.

Vale reforçar mais uma vez que essa Evolução dos Bárbaros não tem relação com o Nível de Elite das cartas, anunciado na última semana. São duas coisas diferentes!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...