Carta dos Bárbaros em Clash Royale

Uma horda de atacantes de corpo a corpo com bigodes terríveis e temperamentos piores ainda.

Esta carta é desbloqueada na Arena 3 (Torneio Bárbaro). Uma carta que convoca 4 Bárbaros de luta corpo-a-corpo, com pontos de vida e danos moderados, e que empunham espadas curtas e têm cabelo e bigode loiro.

Bárbaros de Clash Royale

Estratégias – Carta dos Bárbaros

  • Eles são excelentes para eliminar um numero menor de tropas, como o Príncipe ou a Mosqueteira, do lado do jogador. Os 4 Bárbaros eliminarão rapidamente a unidade se forem lançados diretamente em cima dela, ao redor dela.
    • Uma defesa bem-sucedida com bárbaros também contribuirá para um poderoso contra-ataque; adicione um tanque para os Bárbaros ganharem uma proporção ameaçadora ou usá-los de tanque para um canhão de vidro, o que também resulta em um contra ataque ameaçador.
    • Eles também podem derrotar uma unidade de dano em área se forem colocados diretamente em cima da unidade, mas deixar de cercar o causador de dano em área com bárbaros fará com que eles sofram mais danos do que o necessário. Note que isso é ineficaz contra um Príncipe das Trevas, uma Valquíria ou um Megacavaleiro saltitante, já que ele têm 360º de dano em área.
  • Os Bárbaros são uma ótima opção para usar contra as tropas inimigas e as Torres da Coroa, já que os Bárbaros têm uma quantidade moderada de pontos de vida e danos, e são perfeitos para ataques com outros tanques. Embora sejam muito eficazes contra tropas de alvo único como o Príncipe, os Bárbaros são suscetíveis a feitiços e tropas que causam danos na área devido à sua baixa velocidade de movimento. A lentidão de ataque também os deixa vulneráveis ​​a hordas como o Exército de Esqueleto.
  • Eles são uma ótima opção para usar, levando em conta que as tropas geradas tem uma quantidade de pontos de vida e dano perfeitas para ataques corpo a corpo com inimigos e contra as torres coroas em conjunto com tropas de suporte variados, como por exemplo Arqueiras e Mosqueteiras.
  • Uma carta poderosa para counterar com os Bárbaros é a Bola de Fogo: O dano e o raio do feitiço é mais do que suficiente para tirar +75% de vida todos os 4 Bárbaros, caso seja lançado corretamente e a torre consegue lidar com o restante de vida deles.
    • O Veneno também pode ser um counter eficaz para se usar. Seu dano ao longo do tempo vai elimina-lo ou causarão grandes danos aos Bárbaros e a qualquer tropa de suporte. No entanto, os Bárbaros acabarão por sair do Veneno com uma boa quantidade de vida.
  • É uma péssima ideia ignorá-los, pois eles serão capazes de destruir uma Torre da Coroa sozinhos.

 

Informações sobre a Carta “Bárbaros”

A descrição do Cavaleiro diz que os Bárbaros são os seus primos distantes, devido a sua semelhança física… especialmente pelo seus bigodes incríveis.

O Bárbaro é a primeira tropa a ser desbloqueada no Clash of Clans, mas não aqui no Clash Royale. Confira abaixo algumas informações de atributos sobre a carta dos Bárbaros.

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto Informação de Velocidade de dano Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Raridade
Informação de Raridade de carta
Tipo
Informação Tipo de Carta
5 1.4 seg Médio 1 seg corpo a corpo Terrestre x4 Comum Tropa
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
1 300 75 50
2 330 82 54
3 363 90 60
4 399 99 66
5 438 109 72
6 480 120 80
7 528 132 88
8 579 144 96
9 636 159 106
10 699 174 116
11 768 192 128
12 843 210 140
13 927 231 154

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Bárbaros – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.11%) 184 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here