A próxima atualização trará uma nova dimensão ao jogo, as Evoluções das Cartas! Com isso os jogadores vão ter a possibilidade de fortalecer suas cartas favoritas de maneira inovadora e elevar seu desempenho nas batalhas a um novo patamar!

Mas essa é apenas uma das novidades que chegarão, como vocês já devem saber com os posts das últimas semanas aqui do site!

Acompanhe nesse post todos os detalhes sobre a Evoluções de Carta!

 

Entenda a Evolução de Cartas

A Evolução de Cartas vai permitir que os jogadores desbloqueiem novos poderes para as cartas que já possuem em sua coleção. Uma vez desbloqueados, os jogadores podem ativar esses novos poderes de carta durante as batalhas para implantar uma Evolução de Carta.

Evolução de Cartas

Entenda como funcionam as Evoluções de Cartas!

  1. Os jogadores desbloqueiam a evolução de uma carta coletando um novo item, fragmentos de evolução dessa carta específica.
  2. Uma vez desbloqueada, os jogadores podem ativar a evolução dessa carta específica em uma batalha, desde que a coloquem a carta com Evolução no deck.
  3. Na Batalha, os jogadores devem jogar a carta com uma Evolução um determinado número de vezes (ciclos) antes que a Evolução seja liberada.
  4. Quando a evolução estiver pronta para ser jogada, os jogadores poderão colocá-la na Arena como qualquer outra carta.
  5. A carta evoluída executará seu ataque melhorado automaticamente como qualquer outra carta – não há necessidade de ativar a habilidade.
  6. Quando uma evolução é jogada, a carta normal fica disponível para ser jogada novamente. Você precisará ciclar a carta novamente para ativar a Evolução!

Até o momento foram apresentadas as seguintes cartas que contarão com uma evolução:

  • Bárbaros
  • Pirotécnica
  • Esqueletos
  • Gigante Real

E a cada temporada uma nova evolução de carta será lançada!

Essa mecânica de Evolução de Cartas adiciona uma camada estratégica emocionante ao Clash Royale, permitindo que os jogadores explorem novas possibilidades táticas com suas cartas favoritas. Portanto, é fundamental coletar os fragmentos de evolução e experimentar as diferentes combinações de cartas para obter vantagens durante as batalhas.

 

Fragmentos de Evolução

Como vimos explicado acima, para conseguir desbloquear a evolução de uma carta, você primeiro precisará coletar 6 fragmentos de evolução dessa carta especifica.

Os fragmentos podem ser obtidos através de várias fontes, como: Pass Royale, Loja da Temporada, Desafios, Ofertas da loja, Rota das lendas e Baús de aumento de nível.

Caso você colete fragmentos extras após desbloquear a evolução, eles serão convertidos em cartas da versão base da carta ou em Cartas de Elite, dependendo do nível da carta. A conversão varia de acordo com a raridade da carta.

Essa abordagem garante que nenhum fragmento seja desperdiçado e permite fortalecer o deck com cartas úteis. Esteja atento às diferentes fontes de fragmentos de evolução e aproveite ao máximo as oportunidades de aprimorar suas cartas no Clash Royale!

 

Fragmentos Coringa

Os Fragmentos Coringa são itens mágicos que preenchem um fragmento de evolução para uma carta de escolha do jogador. Eles também podem ser usados para desbloquear o primeiro fragmento Evo de qualquer carta com Evoluções. Os jogadores têm um limite de 1 Fragmento Coringa no inventário, e eles podem ser encontrados na Loja e na Loja da Temporada.

Durante o lançamento, haverá desafios de eventos casuais que concederão fragmentos coringa suficientes para desbloquear uma das evoluções iniciais por um período de 2 semanas. Além disso, ofertas na Loja permitirão o desbloqueio direto das Evoluções, sendo uma opção conveniente para os jogadores que desejam acelerar o processo de evolução de suas cartas, permitindo que eles obtenham imediatamente as evoluções desejadas.

Os Fragmentos Coringa proporcionam mais flexibilidade e controle aos jogadores no aprimoramento de suas cartas, permitindo que eles fortaleçam seus decks de forma estratégica.

 

Espaço de Evolução

O espaço de Evolução é onde as cartas com Evoluções desbloqueadas devem ser colocadas no deck.

Colocar a carta no slot correto ativará a Evolução, indicada por uma imagem e efeito visual específicos. Os espaços de evolução são desbloqueados com base no nível de Rei, começando com um espaço no nível 7. Mais espaços serão lançados posteriormente.

  • Nos modos de jogo, os jogadores podem usar suas próprias Evoluções nos espaços de evolução em 2v2, Decks de Duelo e desafios de eventos que utilizam a coleção do jogador.
  • Nos modos com deck de eventos, o número de espaços e evoluções disponíveis será definido para cada evento. Desafios Clássicos/Grandes Desafios não têm Evoluções disponíveis, exceto em eventos especiais.

Aproveite os espaços de evolução para utilizar estrategicamente as Evoluções de Carta nos diferentes modos de jogo.


Por hoje essa é a novidade, o que acharam? Vem trocar ideia com outros jogadores em nosso grupo no facebook e no discord da comunidade:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...