Trailer: Revelação da Evolução das Cartas

A espera está quase no fim, Clashers! A Supercell acaba de lançar um emocionante teaser do próximo recurso que chegará em breve ao Clash Royale: a Evolução das Cartas. Preparem-se para uma atualização que promete evoluir o jogo e levar as batalhas a um novo patamar de estratégia!

No teaser, somos apresentados a uma cena onde um bárbaro caído ao chão, observando suas tropas aliadas sendo derrotadas uma a uma. A fúria cresce dentro dele, despertando uma fúria intensa. É nesse momento que testemunhamos algo que muda tudo: o bárbaro libera a evolução de si mesmo. E tudo isso ao som de Tenacious D, no clima da temática da temporada, ROCK!!! Assista!

Embora a atualização ainda não tenha sido lançada, esse teaser nos dá imersão do que está por vir. Em breve, estaremos com as mãos nessa nova atualização, com batalhas épicas no Clash Royale.

Fiquem ligados aqui no site para mais informações e novidades sobre a Evolução das Cartas. Preparem-se para evoluir, Clashers!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...