Atualização Opcional liberada: Correção de Bugs e Melhorias Chegam ao Jogo

Saiba mais sobre as melhorias e correções de erros que chegaram com a Atualização Opcional do Clash Royale, oferecendo uma experiência de jogo aprimorada para os jogadores!

Uma nova Atualização Opcional está disponível no Clash Royale para dispositivos iOS e Android. O anúncio foi feito nesta terça-feira (04) por meio das redes sociais do jogo. E aqui no site você confere quais são as melhorias e correções de bugs implementadas nessa atualização. É importante manter seu jogo atualizado, então não deixe de conferir a loja e fazer a atualização!

 

Melhorias e Correções de Bugs na Atualização Opcional

Está querendo saber o que mudou? Se liga que preparei uma lista com todos detalhes!

 

Travamentos em Batalhas 2v2 e no Seletor de Decks de Duelo

Anteriormente, alguns jogadores enfrentavam travamentos durante as partidas 2v2 e ao selecionar os decks de duelo. Essa questão foi abordada e agora você poderá aproveitar esses modos de jogo sem interrupções indesejadas.

 

Texto Ausente para Campeões de Nível Máximo ao Resgatá-los do Baú de um Rei Lendário

Ao resgatar campeões de nível máximo de um Baú de um Rei Lendário, alguns jogadores notaram a falta de texto informativo. Essa falha foi corrigida e agora você receberá as informações adequadas ao adquirir esses campeões poderosos.

 

Atualização Incorreta dos Pontos estelares ao Abrir o Baú do Rei Lendário com Cartas de Nível Máximo

Alguns jogadores notaram que os pontos estelares não estavam sendo atualizados corretamente ao abrir o Baú do Rei Lendário com cartas de nível máximo. Essa inconsistência foi solucionada para garantir que seus pontos de estrela sejam contabilizados certos.

 

Recomendador de Decks não Retornando Jogadores aos Resultados da Pesquisa

Os jogadores relataram um problema em que as repetições do recomendador de decks não estavam direcionando os jogadores de volta aos resultados da pesquisa. Essa funcionalidade foi corrigida, permitindo uma experiência mais fluída e facilitando a exploração de novos decks.

 

Visual de Torre Errado nos Replays de Batalhas

Alguns jogadores notaram que os replays de batalhas não estavam exibindo a Skin de Torre correta. Esse problema visual foi resolvido, garantindo que os replays de batalhas ofereçam uma representação precisa dos acontecimentos.


 

A atualização opcional do Clash Royale já está liberada e traz todas essas melhorias e correções de bugs para aprimorar a experiência de jogo dos jogadores. Então já corre pra sua loja de apps para baixar a última versão para não ter má experiência com os problemas acima.

Fique de olho aqui no site para mais novidades do jogo. Divirta-se e boas batalhas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...