A Nova temporada do Clash Royale está trazendo mais uma novidade, uma evolução para a carta do Cavaleiro nesse mês de agosto. Essa evolução promete agitar o campo de batalha de uma maneira única e estratégica. Neste post, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre essa evolução empolgante e como ela pode revolucionar suas partidas.

 

Desvendando o Cavaleiro Evoluído: Uma Nova Abordagem Tática

O Cavaleiro Evoluído é a estrela cintilante da nova temporada, trazendo consigo não apenas uma estética renovada, mas também habilidades aprimoradas que vão surpreender seus adversários. Enquanto sua icônica armadura recebe um toque extra de brilho, o destaque real reside em sua abordagem de combate inovadora.

Diferentemente de sua versão normal, o Cavaleiro Evoluído agora entra em cena com um escudo especial que o protege de uma única fonte de dano, garantindo sua sobrevivência por um tempo precioso. Além disso, seus ataques foram melhorados, trazendo um golpe mais poderoso que pode fazer toda a diferença em confrontos diretos. Essas mudanças táticas não apenas adicionam uma camada estratégica fascinante, como também renovam a maneira como o Cavaleiro Evoluído será utilizado nas partidas.

Veja um pouco da sua jogabilidade na arena:

 

Evoluindo Suas Cartas: O Segredo Está nos Fragmentos

Desbloquear a versão evoluída do Cavaleiro e mais cartas que tem o recurso disponível não é segredo. Com a nova mecânica de evolução introduzida na atualização passada, os jogadores agora podem desbloquear as evoluções das cartas por meio do uso de Fragmentos de Evolução.

Após colocar o Cavaleiro no slot correto no seu deck, e tenha ativado a sua evolução, ele já estará pronto para entrar em cena.

 

Novidades da nova temporada

Além do Cavaleiro Evoluído, a nova temporada traz vários conteúdos cosméticos que irão aprimorar sua experiência visual no Clash Royale. Skins de Torre temáticas, Emotes e vários eventos aguardam você.

Confira nosso post detalhando tudo:

Saiba tudo da 50ª Temporada ‘Clash-A-Rama’: Emotes, Skins, Desafios e mais

 

Fique por dentro das Mudanças de Balanceamento das Cartas

E tem balanceamento chegando na área também, a versão final já foi revelada pela Supercell, agora só nos resta preparar para as alterações serem implementadas:

Balanceamento de Cartas de Agosto/2023 (FINAL) – Descubra as Mudanças

 


Assim como a evolução do Cavaleiro, a comunidade do Clash Royale também está evoluindo! Convidamos você a se juntar ao nosso grupo no Facebook e ao Discord da Comunidade BR para se conectar com outros jogadores, compartilhar estratégias empolgantes e mergulhar nas últimas novidades do jogo.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...