Balanceamento de Agosto: Confira a Versão Final das Mudanças!

O Clash Royale está em constante evolução, e agora estamos nos aproximando de mais um período de balanceamento das cartas. A Supercell recentemente lançou uma prévia das alterações planejadas para o balanceamento de agosto, deixando a comunidade ansiosa para ver como as cartas amadas e mais odiadas seriam afetadas.

Agora temos a confirmação das mudanças finais, estamos prontos para compartilhar todos os detalhes para preparar os jogadores para a próxima temporada. Vamos dar uma olhada nas mudanças que os jogadores devem se preparar a partir da próxima semana!

 

Buffs: Reforçando as Tropas

  • Aríete de Batalha: Também vai receber um aumento dos pontos de vida do aríete
  • Goblin Gigante: Balanceamento permanece o mesmo
  • Tesla: Balanceamento permanece o mesmo

 

Nerfs: Ajustando o Poder

  • Evolução da Pirotécnica: Mudou vários aspectos (confira no post principal)
  • Evolução do Gigante Real: Balanceamento permanece o mesmo
  • Mineiro Bombado: Mudança da Duração do dano 1 e 2 foi removida da Lista

 

Retrabalhos: Moldando a Experiência de Jogo

  • Evolução dos Esqueletos: Ciclos de Evolução mudaram para 2 e Redução da quantidade Máxima de Esqueletos para 6

 

Com todas essas mudanças emocionantes entrando em vigor na próxima temporada, os jogadores de Clash Royale têm muito o que esperar e se adaptar. A diversidade de estratégias e ação estratégica continuarão a ser os pilares deste emocionante jogo, e essas atualizações de balanceamento garantem que a experiência de jogo permaneça fresca e desafiadora.

Lembrando que essas alterações entrarão em vigor a partir do início da próxima temporada. Portanto, prepare seus decks, ajuste suas estratégias e esteja pronto para enfrentar novos desafios enquanto conquista a arena.

Continue acompanhando nosso site para mais notícias do Clash Royale, mantendo-se sempre à frente das curvas do meta e das atualizações do jogo. Aproveite a próxima temporada e que suas batalhas sejam épicas!

 

Reveja a Lista completa com os detalhes de cada mudança

Quer de saber mais sobre as mudanças no balanceamento? Confira a lista completa de alterações:

Balanceamento de Cartas de Agosto/2023 (em Progresso) – Descubra as Mudanças

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...