Morcegos Evoluídos no Clash Royale
Os Morcegos Evoluídos estão chegando ao Clash Royale

A cada temporada no Clash Royale, somos agraciados com surpresas que mantêm os jogadores engajados e ansiosos por mais. Desta vez, a transformação dos Morcegos promete agitar o campo de batalha de maneira única e assustadora. Neste post, exploraremos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre os Morcegos Evoluídos e como essa evolução pode mudar o curso de suas partidas e a forma com que lida com tropas fracas, como os morcegos.

 

Morcegos Evoluídos: Alimentando-se da Vida Inimiga

Os Morcegos Evoluídos não passaram por mudanças significativas em sua aparência, mas sua mecânica de jogo transformou completamente o que conhecemos. Quando lançados na arena, eles permanecem frágeis e vulneráveis, aguardando o momento certo para atacar. No entanto, assim que esses Morcegos alados entram em ação, transformam-se em verdadeiros vampiros, sugando a vida das tropas inimigas que têm a infelicidade de cruzar seu caminho.

O grande destaque dessa evolução é sua habilidade de cura a cada ataque bem-sucedido. Isso significa que, à medida que atacam, os Morcegos Evoluídos aumentam seus pontos de vida além do limite, tornando-os formidáveis oponentes que podem sobreviver a encontros que seriam fatais para a versão comum dos Morcegos.

Atributos dos Morcegos Evoluídos
Morcegos Evoluídos – Transformando Tropas Baratas em Predadores Sanguinários

Essa mecânica única não apenas adiciona uma camada de estratégia empolgante ao jogo, mas também oferece aos jogadores a oportunidade de virar o jogo a seu favor quando utilizam os Morcegos Evoluídos de maneira inteligente.

 

Como desbloquear os Morcegos Evoluídos

Para desbloquear os Morcegos Evoluídos, você precisará coletar fragmentos de evolução suficientes para ativar a versão evoluída da carta. Lembre-se de que você precisa usar a carta duas vezes em seu ciclo de cartas para ativar a versão evoluída. Planeje suas estratégias cuidadosamente e surpreenda seus oponentes com essa reviravolta no jogo.

 

Jogabilidade da Nova Evolução

Está curioso para ver na prática como eles ficaram? O Clash Royale publicou nesse sábado (30) um vídeo mostrando a gameplay da evolução da carta, assista:

 

Novos Conteúdos de Clash-O-Ween na próxima temporada

Fique por Dentro das Novidades da Nova Temporada Clash-O-Ween! Além dos Morcegos Evoluídos, a próxima temporada trará uma temática de Halloween… ou melhor, Clash-O-Ween, que inclui uma série de conteúdos cosméticos assustadoramente divertidos. Você pode conferir todos os detalhes sobre esses novos itens temáticos aqui:

Saiba tudo da 52ª Temporada “Clash-O-Ween”: Emotes, Skin de Torre, Desafios e mais!

Prepare-se para a próxima temporada do Clash Royale, onde os Morcegos Evoluídos prometem revolucionar suas partidas e elevar seu jogo a um novo patamar! Esta é a evolução mais assustadora que você encontrará no jogo! 🦇🎃

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...