Novo Campeão Pequeno Príncipe Revelado

Conheça o Pequeno Príncipe: O Novo Campeão do Clash Royale

Nos últimos dias a Supercell vem deixando a comunidade cada vez mais curiosa para a próxima carta a ser lançada para o Clash Royale, que como já sabem, será de raridade campeã, sendo lançada no dia 6 de Novembro. Mas agora não tem mais mistério sobre a identidade dele… o Pequeno Príncipe foi revelado de forma oficial

 

O novo Campeão Vem aí, o Pequeno Príncipe

Em uma animação publicada no canal oficial do Clash Royale, temos a conexão das deixadas nos últimos dias, em um único teaser, onde podemos ver mais essa nova dupla do Clash Royale!

Assista à Animação abaixo:

Neste teaser, é possível conhecer um pouco mais sobre o Pequeno Príncipe, um personagem cheio de marra e atitude, que sempre pode contar que seu parceiro estará lá para salvá-lo de qualquer encrenca com um simples assovio.

A animação também nos mostra o por que de serem duas tropas em uma única carta (o Pequeno Príncipe é muito enxerido e se colocou no título), bem como a chegada triunfal desses dois ao Reino do Clash Royale!

 

Desbloqueio do Novo Campeão GRÁTIS

E mais uma vez a Supercell reforçou que esse novo campeão poderá ser liberado grátis… então podemos esperar que o seu lançamento conte com algo novo, do que estamos acostumados com os outros campeões. Mas sem detalhes no momento!

Esteja pronto para adicionar essa nova carta ao seu deck e descobrir como o Pequeno Príncipe mudará a dinâmica das batalhas em Clash Royale. Compartilhe suas expectativas e teorias com a comunidade e prepare-se para novas aventuras no reino dos campeões.

 


Agora, a comunidade está ansiosa para ver como o Pequeno Príncipe se encaixará no jogo e como ele afetará o meta atual. Como será a jogabilidade dessa nova adição? Será que ele trará estratégias inovadoras para os jogadores? Essas são perguntas que só serão respondidas no dia 6 de novembro, quando o Pequeno Príncipe finalmente será lançado.

Fique ligado para mais informações e atualizações à medida que nos aproximamos da data de lançamento. O Clash Royale está sempre evoluindo, e o Pequeno Príncipe é apenas o começo de uma nova jornada no mundo do jogo.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...