Descubra o Pequeno Príncipe no Clash Royale
Assista à TV Royale para conhecer o Pequeno Príncipe e fique por dentro das últimas atualizações do Clash Royale. Não perca!

Um novo episódio da TV Royale trouxe uma enxurrada de informações empolgantes sobre a nova carta para a comunidade do Clash Royale. Vamos dar uma olhada nos destaques deste episódio repleto de novidades do Pequeno Príncipe!

 

Pequeno Príncipe: O Campeão em Destaque

O grande destaque do episódio foi a revelação do mais novo campeão que chegará na temporada de novembro – o Pequeno Príncipe. Esta carta de raridade campeã promete causar agitação na arena com suas habilidades únicas e sua natureza travessa.

O Pequeno Príncipe custa apenas 3 unidades de elixir e, se não for controlado adequadamente, ele pode causar estragos na arena. Equipado com uma besta de repetição especial, sua velocidade de ataque aumenta à medida que ele permanece imóvel. Isso o torna uma ameaça considerável se não for neutralizado a tempo.

Você pode contrabalançar esse aumento de velocidade com cartas como Raio, Tronco ou outras que possam interrompê-lo. Além disso, você pode optar por eliminar o Pequeno Príncipe, mas ele tem uma habilidade especial que o torna ainda mais resiliente.

 

Habilidade “Resgate Real”

O Pequeno Príncipe possui a habilidade “Resgate Real”, que, por 3 unidades de elixir, invoca sua Guardiã. Essa Guardiã sai da torre do rei e corre em direção ao Pequeno Príncipe, esmagando todos os inimigos em seu caminho e enfrentando-os com sua espada imensa. Com sua alta quantidade de pontos de vida, a Guardiã protege o Pequeno Príncipe, tornando-o um desafio formidável para seus adversários.

Além de suas habilidades únicas, o Pequeno Príncipe é uma das cartas mais especiais já lançadas devido à combinação de duas tropas em uma única carta.

 

Desbloqueie o Pequeno Príncipe GRÁTIS

Uma ótima notícia para a comunidade é que o Pequeno Príncipe poderá ser desbloqueado gratuitamente! A partir da temporada de novembro, jogadores acima do nível do rei 11 poderão resgatar o Pequeno Príncipe sem custo algum.

Além disso, três batalhas de tutorial estarão disponíveis para ajudar os jogadores a dominar o novo campeão, com uma bandeira de guerra como recompensa.

 

Evolução das Arqueiras e Mais Atualizações

Além do Pequeno Príncipe, a TV Royale comentou a chegada da evolução das Arqueiras. Com seu novo visual e uma habilidade de superdisparo, as Arqueiras evoluídas tornam-se ainda mais formidáveis, causando dano extra a inimigos distantes.

Outras atualizações incluem melhorias para treinamento contra bots usando decks de jogadores reais, e correções de erros. Além disso, agora você pode jogar Clash Royale no PC usando o Google Play Games, tornando o jogo ainda mais acessível.

Clash Royale no PC: Como Baixar e Jogar Oficialmente

A nova temporada, repleta de conteúdo emocionante, começará em 6 de novembro, então prepare-se para enfrentar desafios, desbloquear o Pequeno Príncipe e aproveitar as melhorias no jogo.

Mantenha-se atualizado com todas as novidades aqui no site e continue se divertindo na arena Clash Royale. Até a próxima edição da TV Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...