Vazamento Novas Cartas Evoluídas para 2024
Imagem Meramente Ilustrativa - Fanart do Canal TheZane18 no Youtube

Novas informações vazadas estão trazendo à tona detalhes empolgantes sobre as próximas evoluções de cartas no universo do Clash Royale, destacando nomes como Valquíria, Bombardeiro e Tesla. Para quem está ansioso por mais detalhes, este post reúne todas as descobertas feitas até o momento!

Obs: A imagem utilizada na capa desse post não é oficial, mas uma Fanart onde alguém encaixou artes das cartas com a prévia das cartas, alterando cores e adicionando elementos para combinar com o tema evolução!

 

Novas Evoluções para 2024

Há algumas semanas, a Supercell surpreendeu a comunidade ao divulgar um Roteiro para 2024, trazendo consigo novidades incríveis para o Clash Royale. A primeira delas, as Tropas de Torre, já está parcialmente disponível, e a estreia oficial está marcada para 1º de Janeiro. Além disso, o roteiro promete duas novas cartas: um feitiço raro e uma carta de campeão. No entanto, o ponto alto da revelação foram as evoluções de cartas!

O roteiro, divulgado por meio de uma imagem, apresenta ilustrações sugestivas que os jogadores mais atentos identificarão como evoluções de cartas conhecidas. Confira a imagem abaixo e desvende as referências a cartas como Golem de Gelo, Bombardeiro, Valquíria, uma possível nova carta “dinamite”, Torre Inferno e Mago Elétrico.

Novas Evoluções de Cartas no Clash Royale
“Mais Evoluções de Cartas a Cada Temporada”

Apesar dessas ilustrações instigantes, a Supercell ainda não revelou mais detalhes… não oficialmente! 😏

 

Vazamento de 3 Novas Evoluções de Cartas

No entanto, recentemente vazaram detalhes, confirmando três dessas aguardadas evoluções de cartas.

MAS ATENÇÃO! Essas informações foram vazadas no código jogo, portanto ainda não foram finalizadas. Então ainda podem mudar na versão final do lançamento.

 

Valquíria Evoluída

A Valquíria Evoluída está pronta para entrar em cena, ostentando um novo machado ainda mais poderoso, um penteado renovado e vestes deslumbrantes. Nesta versão, ela atrairá todos os inimigos em sua direção a cada golpe.

Ela foi a única que teve sua descrição vazada também, veja:

Se você achou o grito de guerra dela assustador… espere até ver seu novo machado!

A animação da evolução mostra um pouco do seu visual:

 

Tesla Evoluída

Na sua nova animação na arena, a Tesla Evoluída desencadeará uma onda de choque na área ao seu redor ao sair do chão. A peça responsável pelo choque em seu topo também foi aprimorada, agora sendo uma pedra na cor da evolução, roxa. Veja ela em ação aqui:

 

Bombardeiro Evoluído

O Bombardeiro Evoluído chegará com uma bomba reformulada, detalhes na cor roxa, um novo óculos e chapéu. A forma como ele lança a bomba também foi modificada; em vez de lançar um pouco para o alto, agora aparentemente ele a lançará com mais força, com uma velocidade de ataque mais rápida. Assista à animação da evolução aqui:

 

Mago Elétrico Evoluído

Detalhes não revelados ainda…

Destruidores de Muro Evoluídos

Sem Detalhes por enquanto…

 

É importante ressaltar que essas informações são baseadas em vazamentos do código do jogo e podem sofrer alterações até o lançamento oficial!

 

Vem conversar sobre esses vazamentos com outros jogadores da Comunidade

Em nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade, os jogadores já estão discutindo como cada uma dessas novas evoluções pode afetar o jogo, além de especular sobre suas mecânicas:

 

Fique de olho aqui no site para mais novidades e surpresas que a Supercell reserva para o futuro do Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...