Detalhes do Bombardeiro Evoluído no Clash Royale

A próxima temporada do Clash Royale vem aí e com ela mais uma nova evolução de carta! E dessa vez, confirmando mais uma vez as especulações de algumas semanas atrás, é a vez do Bombardeiro brilhar com uma evolução inédita!

 

Bombas Quicantes

Nesta próxima temporada o Bombardeiro aprimora suas habilidades, incorporando uma técnica intrigante: o lançamento de bombas que quicam duas vezes após acertar o primeiro alvo. Imagine quicar bombas, mas com uma dose extra de emoção.

Essa habilidade inovadora permite que o Bombardeiro atinja múltiplos alvos alinhados com um único ataque, introduzindo uma nova estratégia no campo de batalha. E melhor de tudo, apenas com 1 ciclo necessário para ativação.

Mas vale ressaltar que seu dano e alcance continuam os mesmos que sua versão normal, já os pontos de vida são levemente melhorados.

Bombardeiro Evoluído no Clash Royale

Dê uma espiada na demonstração de gameplay nos vídeos de alguns criadores de conteúdo:

Essa nova habilidade promete redefinir as estratégias de jogo, tornando o Bombardeiro Evoluído uma adição valiosa aos baralhos dos jogadores.


Conecte-se à Comunidade BR do Clash Royale!

Além de trazer as últimas novidades sobre o Bombardeiro Evoluído, queremos convidar você a se juntar à nossa vibrante comunidade no Facebook e Discord. Lá, jogadores apaixonados como você podem compartilhar estratégias envolventes e ficar atualizados com as últimas notícias do jogo:

Prepare-se para a nova temporada do Clash Royale, onde o Bombardeiro Evoluído promete agitar o cenário do jogo! Continue acompanhando nosso site para obter as últimas notícias e atualizações sobre o fascinante universo do Clash Royale.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...