Clash Royale League 2024: Competições Mensais e Finais Mundiais
Os melhores jogadores, Golden Tickets e o evento presencial mais aguardado!

Energia e estratégia estão de volta com o anúncio empolgante da Clash Royale League 2024 pela Supercell. O palco está montado para mais um ano de competições intensas e emocionantes, elevando o Clash Royale a novos patamares competitivos.

E o melhor de tudo, seguindo o formato do ano passado, este ano trará a você jogabilidade de alto nível com Qualificatórias Mensais, Golden Tickets, um evento presencial lendário e MUITO MAIS!

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

 

Competições Mensais: Uma Tradição Que Continua!

O sucesso das competições mensais em 2021 e 2023 deixaram uma marca, e este ano não será diferente. A partir de abril, os 1.000 melhores jogadores da Rota das Lendas estarão frente a frente nas Qualificatórias Mensais. A batalha será intensa até que apenas 8 jogadores se destaquem, avançando para as Finais Mensais.

As Finais Mensais não são apenas uma questão de prestígio, mas uma chance de ouro! O vencedor receberá um Golden Ticket, uma passagem direta para as Finais Mundiais da CRL. Ao todo, serão realizadas 5 competições mensais, distribuindo premiações em dinheiro, Golden Tickets e valiosos pontos competitivos da CRL.

 

Golden Tickets, Pontos Competitivos e MUITO MAIS!

Para quem busca o brilho do palco principal, eis como aumentar suas chances:

  • Golden Tickets – Ao se destacar entre os 1.000 melhores da Rota das Lendas, você não apenas provará sua habilidade, mas também aumentará suas chances de ganhar um Golden Ticket. Cinco desses cobiçados tickets serão concedidos aos campeões das Finais Mensais.
  • Pontos Competitivos – Mesmo que o primeiro lugar escape, não se preocupe! Cada jogador receberá Pontos Competitivos da CRL, acumulando classificações mensais. O jogador líder ao final de agosto garante automaticamente o 6º Golden Ticket.
  • Quer Mais? – Além disso, há duas maneiras adicionais de garantir seu lugar nas Finais Mundiais. Um Golden Ticket será concedido ao campeão do Torneio Chinês, seguindo a tradição do ano passado. O último Golden Ticket será dado ao melhor jogador de um ranking extra, reservado para os Torneios da Comunidade. Fique ligado para mais informações sobre essa emocionante novidade!

 

Finais Mundiais: O Ápice da Competição!

Com 8 jogadores de elite prontos para o desafio, as Finais Mundiais serão o clímax desta temporada. O confronto decisivo acontecerá em um evento presencial que promete coroar o Campeão Mundial #CRL24.

A Clash Royale League 2024 está prestes a começar, e a arena aguarda ansiosamente pela ação inigualável que está por vir. Prepare suas cartas, aprimore suas estratégias e entre nessa batalha épica. A comunidade brasileira de Clash Royale já está vibrando com as expectativas. Não fique de fora dessa jornada!


Fique por dentro de todas as atualizações e notícias em nosso site. A contagem regressiva começou, Brawlers! ⚔🏆✨

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...