Clash Mini no Clash Royale
Clash Mini no Clash Royale

A Supercell, renomada por sua abordagem rigorosa na criação de jogos, frequentemente lança títulos em fase beta, avançando somente se atenderem aos altos padrões de qualidade da equipe. Um desses jogos, o Clash Mini, passou por um período de beta prolongado, cerca de 2 anos, recebendo atualizações contínuas para aprimorar a experiência. Contudo, os jogadores foram surpreendidos hoje com o anúncio do encerramento do desenvolvimento do Clash Mini, mas com uma reviravolta inesperada: o jogo migrará essa experiencia para o Clash Royale. Entenda mais sobre essa decisão e suas implicações.

 

A Despedida do Clash Mini

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com o Clash Mini, trata-se de um jogo de estratégia em formato de tabuleiro, apresentando batalhas automáticas em tempo real. Os jogadores colecionam, convocam e aprimoram seu exército de Minis, participando de emocionantes duelos. Apesar dos esforços da equipe em criar uma experiência excepcional, o Clash Mini não alcançou o patamar desejado pelos desenvolvedores, levando à decisão de encerrar seu desenvolvimento.

Como um gesto final, a equipe organizará um último evento no Discord oficial para se despedir da comunidade e explicar os motivos por trás dessa decisão.

 

Clash Mini se Fundindo ao Universo do Clash Royale!?

A notícia surpreendente é que o fim do Clash Mini não marca seu desaparecimento, mas sim a integração dessa experiencia ao aclamado Clash Royale.

Apesar do término do desenvolvimento do Clash Mini, a equipe enxerga um potencial significativo tanto no jogo quanto na comunidade. Com isso em mente, decidiram unir forças e trazer a essência do Clash Mini para o Clash Royale, visando alcançar todo seu potencial. Essa decisão reflete o compromisso da Supercell em atender às expectativas dos jogadores e realizar sua visão de longo prazo.

Ainda não sabemos se o caricato estilo dos personagens serão deixados de lados, adotando o estilo do Clash Royale. Futuramente, a equipe compartilhará mais detalhes sobre esse processo de “integração”, mantendo a comunidade atualizada.


 

O Futuro: Novidades a Caminho

Por enquanto, as informações disponíveis são limitadas. Não sabemos como a jogabilidade do Clash Mini será incorporada ao Clash Royale, nem mesmo uma previsão para o início desse processo (que deve demorar, visto que a equipe deve estar focada no encerramento do jogo). Esta iniciativa marca um território inexplorado para a Supercell, despertando curiosidade e expectativa entre os jogadores.

Este anúncio da Supercell inaugura uma nova fase para os fãs de Clash Royale, prometendo uma adição inédita que pode trazer uma incrível experiência ao jogo. Aguarde por mais detalhes e prepare-se para embarcar nessa jornada única pelo universo do Clash Royale, ative as notificações aqui do site e acompanhe nossas redes sociais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...