Skin de Torre Grátis do 8º Aniversário
Nova Skin de Torre Grátis, especial do 8º Aniversário

Prepare-se para a festa! A tão esperada Nova Temporada do Clash Royale está prestes a começar, mas antes, mergulhemos na empolgante celebração do 8º Aniversário que está agitando a comunidade!

E para tornar essa celebração ainda mais especial, uma incrível Skin de Torre Grátis está disponível para todos os jogadores na loja. Vamos conferir todos os detalhes dessa festa imperdível!

 

Evento de 8º Aniversário

Entre os dias 1º e 10 de março, participe do evento de Aniversário e acumule coroas para desbloquear recompensas emocionantes. Veja o que você pode ganhar:

  • Novo visual de torre com temática do Aniversário Chocante
  • Um baú mágico
  • Corrida do ouro: diariamente até 11 de março, depois que o objetivo for alcançado
  • Novo emote do Aniversário Chocante
  • Um baú de campeão (ou um curinga lendário para jogadores abaixo de Arena 11)
  • 20 cartas de Tropa de Torre (Canhoneiro)
  • Baú gigante
  • Um fragmento curinga

À medida que a comunidade conquista mais coroas, mais recompensas serão desbloqueadas para todos os jogadores. Vamos celebrar juntos esse 8º aniversário!

Confira o menu de Notícias Royale para acompanhar o progresso e o próximo objetivo. Não perca a chance de resgatar seus presentes especiais na loja!

 

Resgate sua Skin de Torre Grátis na Loja

Em um marco alcançado neste sábado, 2 de março, a comunidade desbloqueou uma nova Skin de Torre para todos os jogadores!

Se você acompanhou nossos últimos posts, revelando os detalhes da próxima temporada, já deve estar ansioso para adquirir a nova Skin de Torre:

Corre pro Clash Royale, abra a loja e resgate essa incrível Skin de Torre. Faça parte da festa do 8º aniversário do Clash Royale e mostre seu estilo único!

RESGATE A SKIN DE TORRE AQUI

Aproveite essa oportunidade especial e participe dessa celebração!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...