Glitch nos Cubos da Sorte: Supercell se pronuncia sobre Banimentos

Supercell responde aos banimentos permanentes em Clash Royale

A comunidade de Clash Royale foi agitada recentemente com os banimentos permanentes relacionados ao uso indevido do glitch nos Cubos da Sorte. E nessa segunda-feira (15), finalmente a Supercell se pronunciou sobre essa questão crucial em um comunicado oficial divulgado no Reddit do jogo. Vamos analisar o que foi dito e entender as repercussões desse anúncio.

 

O Comunicado Oficial da Supercell sobre os Bans por Glitch

A Supercell lançou um comunicado abordando os banimentos permanentes impostos aos jogadores que exploraram o glitch nos Cubos da Sorte. O comunicado original, em inglês, foi traduzido abaixo, confira.

 


Após o lançamento de Lucky Drops, vários jogadores conseguiram explorar um bug para reivindicar melhores recompensas. Isto levou a BANIMENTOS TEMPORÁRIOS, que em muitos casos foram convertidas em BANIMENTOS PERMANENTES.

No total, tivemos:

  • 750 BANIMENTOS TEMPORÁRIOS
  • 61 BANIMENTOS PERMANENTES

Os banimentos permanentes não foram intencionais e ocorreram devido a um erro de sistema. Agora estamos revertendo os banimentos para temporários. Compreendemos o estresse e a decepção que isso causou e pedimos desculpas por isso.

Queremos aproveitar esta oportunidade para reiterar que a segurança e a justiça dos nossos jogadores são a nossa principal prioridade. Sanções às contas poderão ser aplicadas sempre que um infrator colocar em risco a segurança de outros jogadores, ou sempre que houver uma vantagem injusta sobre outros jogadores.

Você pode ler mais sobre nossos termos de uso em https://supercell.com/en/terms-of-service/


 

Portanto se você foi um dos jogadores que abusou o glitch e acabou sendo um dos que foram banimentos permanente (tendo a conta bloqueada), agora temos uma boa notícia, esse banimento será convertido para um BAN temporário de 31 dias!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...