E não é que a equipe por trás do Clash Royale surpreendeu a todos novamente? A mais recente notícia direto das redes oficiais do jogo revela uma evolução monumental: a tão esperada MEGA EVOLUÇÃO DO MEGACAVALEIRO! Sim, você leu certo. Prepare-se para enfrentar a ira dessa nova e poderosa adição ao universo do Clash Royale.

 

Prévia da Mega Evolução do MegaCavaleiro

Dando uma olhada rápida no vídeo divulgado, podemos ver a jogabilidade dessa carta que promete revolucionar as batalhas. Com um equilíbrio impressionante e habilidades únicas, parece que estamos diante de uma das evoluções mais promissoras e equilibradas até hoje.

Dê uma espiada na jogabilidade que está deixando a comunidade em polvorosa:

E se você já está se perguntando se isso é real ou apenas mais uma brincadeira de primeiro de abril, a equipe do Clash Royale foi rápida em nos lembrar: sim, hoje é o dia da mentira! 🤡🤥


Este post faz parte de uma brincadeira promovida pelas redes sociais do jogo, para o dia da mentira!

Agora, aproveite para compartilhar essa notícia com seus amigos e deixe-nos saber o que você achou dessa mega evolução em nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...