Carta do Megacavaleiro em Clash Royale

Ele chega com a força de mil bigodes, depois pula de inimigo em inimigo causando grande dano em área. Saia da frente!

A Carta do Megacavaleiro é desbloqueada na Arena 7 (Arena Real) ou de um Baú Lendário, custando 7 de Elixir para ser colocada na arena. Esta é uma tropa terrestre de dano corpo a corpo, com muita vida e dano moderadamente alto. Ele causa um dano moderadamente alto ao ser colocado na arena e pula até seus alvos que estão entre 4 a 5 quadrados de distância dele, causando o dobro de dano em área no impacto.

O Megacavaleiro usa uma armadura preta com um capacete que cobre a maior parte do seu rosto e empunha duas bolas de ferro presas aos seus braços.

Megacavaleiro de Clash Royale

Estratégias – Carta Megacavaleiro

  • O Megacavaleiro tem uma mecânica de ‘salto’ que não deve ser confundida com a habilidade de corrida da Bandida. Seu tempo de carga é mais lento e não o torna invencível. Ele ainda vai sofrer dano enquanto ele está no ar e pode morrer no meio do pulo.
  • Ele é indefeso contra as tropas aéreas, como Servos e Morcegos, por isto que é melhor combiná-lo com outras tropas que podem atacar aéreo, como Arqueiras, Mago ou Executor.
  • Uma Torre Inferno pode acabar com um Megacavaleiro, levando em consideração que o oponente não tenha um Zap ou qualquer outra carta que possa reiniciar o dano da Torre Inferno.
  • O Feitiço de Zap não impedirá o Megacavaleiro de saltar assim que sua carga iniciar. O único feitiço que pode parar o seu salto é o Tronco.
  • Esta carta pode parar completamente um Corredor, se colocado entre a Torre da Arena e a ponte.
  • Um Exército de Esqueletos normalmente não é eficaz contra o Megacavaleiro. Na maioria dos casos, o Megacavaleiro vai matar o Exército do Esqueletos, mesmo quando ele está cercado. No entanto, se ele tiver com metade da vida, pode ser eficaz usar o Exército de esqueletos sobre ele.
  • O Megacavaleiro pode ser usado para combater um Barril de Goblins. Seu dano de geração pode derrotar os três Goblins se cronometrado corretamente – idealmente, ele deve ser colocado na torre quando o barril cruza o rio.
  • Uma das melhores tropas de horda que você pode usar para cercar o Megacavaleiro são os Bárbaros. Leva o Megacavaleiro três hits para matar um Bárbaro. E os Bárbaros vão acabar com o Megacavaleiro com três bárbaros de sobra.

 

Informações sobre a Carta “Megacavaleiro”

Esta carta foi anunciada com a Atualização de Junho de 2017 ( Novos modos 2v2, cartas e mais), mas só teve o seu lançamento no dia 8 de setembro de 2017.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

 

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta Megacavaleiro do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alcance do pulo
Alcance de habilidade
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
7 1.7 seg Médio (60) 1 seg Corpo a corpo 4~5 Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Área de dano
Informação Área de Dano
Dano de implantação
Informação de Dano
Dano de Pulo
Habilidade de dano com velocidade
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
9 3.300 222 444 444 130
10 3.630 244 488 488 143
11 3.993 268 537 537 157
12 4.389 295 590 590 172
13 4.818 324 648 648 190

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Megacavaleiro – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.47%) 468 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

23 COMENTÁRIOS

    • talvez sim, so que tem coisa nova pra vir, e provavelmente vão lançar alguma coisa pra contra balancear o mega cavaleiro, fica de boa, eh só botar uma torre inferno e ser feliz amiguinho hahahaha

    • Até o momento Pekka, torre inferno e Sparky e algumas tropas aéreas podem counterar o megacaveleiro, se olhar em alguns gameplays verá que ela não esta tão forte assim.

  1. ta maluco? 480 de dano de implantação+ 480 de pulo e 3300 de vida no LV1? de q q adianta atrasar o tempo de lançamento de cartas pra q elas fiquem “boas” o suficiente e quando sai vem carta OP q arrebenta o jogo?

    • Relaxa ela não esta tão OP assim, é só olhar em algumas gameplays, facilmente tu countera ela com tropas aéreas, pekka, torre inferno e Sparky

  2. Carta desnecessária, o Clash Royale precisava de outro tanker , tipo o gigante ,de cartas suporte que nem as arqueiras. Essa cartas vai ser outra que, junto a bruxa sombria ,cura e morcegos vão ser jogadas no escanteio (lixo)

    • Amigo, o quê que tu fumou? Primeiro, o Megacavaleiro é um tanker sim, e segundo, chamar a bruxa sombria e ele de lixo é loucura, se quiser tirar a prova baixa o apk de desenvolvedor e veja vc mesmo

      • Mds oo infantil vai discutir bestesteira com outra pessoa cara hj tenho uma visao diferente sabia ? No começo do lançamento estas cartas n tinham um funcionamento em nunhum deck por isso eram inúteis mais foi uma questao de tempo ate que chegaram novos decks . Seu comentário foi totalmente desnecessário Ah e quando falei tanker me referia a cartas de alta vida que ignoram tropas ta ?

  3. Vai ser bom quando os doente tiver com aqueles combo cheio de tropa pequena com a bruxa, globin, aí quando ele clonar atudo achando que tá na vantagem vc joga esse bixo em cima, aí some tudo kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here