Supercell IDs Únicos – Escolha o seu agora!

Descubra a novidade no Clash Royale: Supercell IDs únicos estão aqui ✔️

Novos Supercell IDs Únicos
Simplifique sua Identificação e Aprimore a Interação Social!

Novidade no Clash Royale! Os Supercell IDs únicos chegaram para revolucionar a forma como nos identificamos e interagimos dentro da plataforma Supercell ID. Essa mudança promete simplificar o processo de identificação, mas também aprimorar a experiência social.

 

Descubra os Supercell IDs únicos

Os Supercell IDs únicos representam a forma como os jogadores são reconhecidos dentro da plataforma. Anteriormente, éramos identificados por uma combinação de nome e código, como por exemplo, “ClashDicas#0000”. Com a chegada dos IDs únicos, agora podemos escolher um nome de usuário exclusivo, sem a necessidade da sequência de código. Dessa forma, podemos ser facilmente reconhecidos apenas pelo nome que escolhemos.

Além de simplificar a identificação, os IDs únicos facilitam a interação social dentro do jogo. Com um ID único, compartilhar seu perfil com amigos e membros da comunidade se torna muito mais simples, já que o mesmo ID é válido para todos os jogos da Supercell vinculados à sua conta.

Destaque-se no Clash Royale com seu Perfil Personalizado do Supercell ID
Personalize seu Perfil do Supercell ID

 

Como reservar seu Supercell ID Único

Garantir seu Supercell ID único é rápido e fácil! Basta acessar esse link a seguir “https://supercell.com/player-id” e caso esteja logado no navegador já verá uma tela com o campo para definir seu Supercell ID Único!

Preencha com bastante cautela, pois esse ID único não pode ser alterado no futuro!


Então não perca tempo! Garanta seu ID único do Supercell agora mesmo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...