Está disponível no Clash Royale mais um especial, dessa vez ele é diferente dos desafios convencionais, algo que a comunidade pede muito (variedade no jogo) e além disso também temos um evento de corrida do ouro ativo!

Corrida do Ouro disponível

Desafio de Arenas 1/4 e 2/4

“Desafio de Arenas 1/4, nele você avança pelas arenas, como se estivesse no comecinho do jogo! Use as cartas desbloqueadas na arena 1. Desbloqueie a Arena 2 com três vitórias e ganhe a recompensa”

Este é um Desafio casual: As derrotas não importam. Consiga vitórias para ganhar prêmios e concluir desafios

O primeiro desafio (1/4) já está disponível e ficará disponível o fim de semana inteiro, em seguida começa a segunda parte (4/6) que ficará disponível pelo mesmo tempo!

  • Falando sobre a premiação do primeiro, como é um desafio casual geralmente não temos grandes recompensas, completando as três arenas ganhamos somente um pouco de ouro, baú de prata e ouro, e 10 gemas no final de tudo.
  • Já no segundo desafio (desafio de arenas 4/6), somando a premiação podemos ganhar 600 de ouro, baú de prata, baú de ouro, cartas épicas, gemas e um baú do relâmpago.

Mas acredito que o foco nesses desafios são a diversão, que estão bem melhores do que os desafios convencionais do jogo!

Uma curiosidade sobre este desafio é que ele foi idealizado por um próprio jogador. Cerca de 7 meses atrás ele postou no reddit sua ideia, para conferir o post dele clique aqui.

 

Corrida do Ouro disponível

Outra novidade é que o evento de Corrida do Ouro voltou ao jogo! Ganhe uma quantidade de ouro destruindo torres adversárias durante suas batalhas!

E também tivemos uma novidade neste evento, agora a Corrida do Ouro tem 10.000 de Ouro para oferecer os jogadores da arena lendária!

Corrida do Ouro - Junho/2018


Gostaram das novidades para este fim de semana? Espero que lancem muito mais nesta temporada de férias! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...