A Atualização de Setembro/2018 do Clash Royale está chegando e conforme a Supercell se prepara para anunciar as novidades, os especialistas em mineração de dados, já começaram a vasculhar os códigos de programação do jogo e dos componentes da News Royale, conseguindo vazar a nova carta!

Nas últimas horas já havia preparado um post aqui no site, falando sobre a próxima atualização e especulações da nova carta, mas agora temos a confirmação oficial, a nova carta será um Goblin Gigante!

O Well Gamer e outros Mineradores de dados conseguiram vasculhar o código da News Royale e identificaram que está programado para ir ao ar amanhã, uma imagem revelando o Goblin Gigante, junto com informações em texto detalhando a carta, veja abaixo:

  • Nome: Goblin Giant! (Goblin Gigante)
  • Descrição: Nova Carta chegando em breve!
  • Texto principal: “Ele carrega dois Goblins lanceiros por onde passa. É um arranjo estranho, mas funcional. Veja como o dia deles vai…”
  • Nome do arquivo: goblin_giant_popup_02.png

O Nery também fez um vídeo sobre o assunto, assistam:

E enquanto este post era feito, o Clash Royale confirmou, postando esta outra imagem no twitter:

G… G? ?

Inscreva-se no nosso YouTube, e seja o primeiro a descobrir o que isso significa!
?: https://www.youtube.com/clashroyale

E ai, estão animados para a chegada desta nova carta? Agora nos resta saber qual será o novo recurso que chegará com a nova atualização! Qualquer novidade posto aqui no site, fiquem ligados!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...