Detalhes sobre as ofertas especiais na Loja – Como funciona

Olá Royales! Hoje chegou a tão esperada atualização de Clash Royale, que trouxe um novo modo de torneio, novas cartas (que serão liberadas em breve), algumas funcionalidades novas e novidades na loja do jogo, que são as ofertas especiais e pacotes de barganha. Então neste post vou falar um pouco mais sobre essa mudança na loja e como funciona essas ofertas!

Até o momento não tínhamos nenhuma informação oficial à respeito das ofertas especiais e pacotes de arena (barganha) que estão sendo disponibilizados na loja, com isso vários jogadores tem perguntando para o suporte do jogo e criado posts no fórum oficial com dúvidas, então agora à pouco um dos desenvolvedores de Clash Royale fez um post no fórum oficial esclarecendo algumas informações, fiz a tradução e trouxe aqui para vocês, confiram:

———————-//———————-

Há uma chance de 25% de você ver um pacote pacote barganha da arena abaixo da sua atual. Isto é para dar uma variada caso você não esteja interessado no pacote da sua arena atual.

Pacotes barganha de arena aparecem em sua loja no primeiro e no segundo dia quando você desbloqueia uma nova arena e em seguida uma vez por semana após isso. Eles podem ser comprados apenas uma vez, então se você comprou o pacote da arena 9 por exemplo, você não o verá nenhuma oferta para esta arena novamente.

Isto significa que a maioria dos jogadores vão ver outro pacote barganha de arena amanhã, que pode ser o mesmo de hoje se ele não for comprado, ou pode ser da Arena abaixo. Se você esta em uma arena alta, você verá todas ofertas de Arena ao longo do tempo!

———————-//———————-

O Nery fez um vídeo falando mais sobre isso com as próprias palavras! Inclusive este post foi feito em colaboração com ele, selecionei algumas ofertas disponibilizadas na loja para vocês verem quais podem aparecer! Assistam o vídeo aí:

Alguns exemplos de Ofertas disponibilizadas na Loja

Então, como temos várias arenas e agora o Baú Lendário, a Loja do jogo esta fazendo várias combinações de ofertas de barganha para todas as arenas, então para vocês terem uma base se vale comprar ou esperar, selecionei vários prints de ofertas, conto com a ajuda de vocês também!

Update: O Baú Lendário vai conter qualquer carta lendária existente no jogo e pertencente a qualquer arena onde é possível ganhar essas cartas. Ou seja, só é possível a partir da Arena 4, onde as cartas lendárias são desbloqueadas.

 
 
 
 

Compre Gift Cards via Boleto e cartão de crédito…

Quem aí quiser comprar Gemas via boleto, cartão de crédito e vários outros métodos de pagamento, o nosso site tem parceria com uma loja que vende gift cards Google e iTunes para vocês comprarem gemas no Clash Royale e vários outros jogos, inclusive temos um cupom de desconto (clashroyale) para vocês, vejam mais detalhes abaixo:
Comprar pacotes especiais de Baús, Gemas e Ouro
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...