Fala Clashers, tudo bem? André (@andrericerz) aqui! Você já teve a sensação de que está desperdiçando sua aceleração de baús? Se você assim como eu já notou que passava muito tempo da aceleração sem ter baús abrindo e não sabia como isso acontecia se liga nas dicas, então sem mais enrolação, bora lá!

Guia para Otimizar sua Aceleração de Baús

CONTEXTUALIZANDO

Toda vez que você sobe de arena ou alcança uma nova liga pela primeira vez naquela temporada você recebe uma aceleração de baús que dura 24 horas, nesse período todos os seus baús serão abertos utilizando apenas a metade do tempo convencional, possibilitando assim abrir um número muito maior de baús no mesmo período de tempo.

 

COMPREENDA SUA ROTINA

O primeiro passo e talvez mais importante para otimizar sua aceleração de baús é compreender a sua rotina. Alguns aspectos do nosso cotidiano como por exemplo escola, trabalho e família demandam uma grande quantidade de tempo, então saber em quais horários e em quais dias da semana você pode jogar com mais tranquilidade é essencial.

 

DE PREFERÊNCIA AOS DIAS LIVRES

Para muitos jogadores não é possível entrar no Clash para colocar baús abrir com muita frequência, se você está nesse grupo opte por subir de arena ou liga no dia da semana que você possui mais tempo livre, dessa forma será possível abrir um número muito maior de baús durante o período da aceleração.

Outro motivo para deixar a sua aceleração para seu dia de folga é que os baús precisam ser ganhos, ou seja, para abrir um número de baús tão grande é necessário tempo para ganha-los, pode parecer óbvio mas eu aposto que você já ficou sem baús abrindo pois esqueceu de jogar no seu tempo livre.

 

CALCULE OS SEUS HORÁRIOS

Para calcular quais baús pôr para abrir em cada momento do dia você precisa saber quantos baús pode abrir no total da aceleração e cruzar isso com os seus horários. Durante as 24 horas da aceleração você pode abrir:

  • 16 (dezesseis) baús de prata.
  • 6 (seis) baús de ouro.
  • 4 (quatro) baús gigante/mágico/épico.
  • 2 (dois) baús lendários/mega baús do relâmpago.

A partir disso calcule em quais momentos do dia você pode entrar no Clash e em quais não, por exemplo, se você não pode entrar no Clash entre 14 horas e 17 horas não convém colocar um baú de prata abrir pois assim você estaria desperdiçando 1 hora e 30 minutos de sua aceleração.

 

DICAS IMPORTANTES

Um ponto muito importante é evitar colocar baús de longa duração para abrir no tempo que você pode jogar, por exemplo, se você colocar um baú de 12 horas para abrir em um momento que você tem tempo livre estará deixando de abrir 8 (oito) baús de prata e consequentemente perdendo a oportunidade de acelerar seu ciclo de baús.

Baú de Prata Clash Royale

Além disso procure abrir os baús de longa duração nos momentos que você não pode jogar, como na hora do trabalho e de dormir, também busque colocar os baús de longa duração abrir o mais próximo do fim da aceleração possível pois assim você vai estar aproveitando o máximo possível. Para facilitar a compreensão vamos a um exemplo simples, se você colocar um baú de 12 horas para abrir restando 12 horas e 1 minuto para o fim da aceleração estará deixando de abrir baús de curta duração por 12 horas pois você pode colocar esse baú de 12 horas para abrir restando apenas minutos os segundos da aceleração, sendo assim sempre que possível deixe os baús que levam mais de 6 horas para serem abertos para os instantes finais da aceleração pois desta forma estará aumentando ainda mais o tempo dela.

Passe Royale Clash Royale

Outro ponto que é interessante ressaltar é a questão do Pass Royale, com ele você pode colocar um baú na fila para abrir, ou seja, assim que o atual baú for aberto o próximo começa a abrir sem você precisar fazer isso, fato que ao longo da semana renderá alguns baús, caso você tenha a oportunidade de adquiri-lo não se esqueça de explorar esse recurso.

Para concluir fique atento aos baús que já estão sendo abertos, de nada adianta ganhar uma aceleração de baús se vocês já tem um baú abrindo pois desta forma estará perdendo tempo da aceleração, para facilitar a compreensão vamos um exemplo, se você colocar um baú de ouro abrir sem a aceleração ele irá demorar 8 (oito) horas para ser aberto, se logo após colocá-lo para abrir você subir de arena ou de liga estará desperdiçando sua aceleração pois ainda terá que esperar várias horas para poder colocar outro baú abrir, então sempre que possível opte por subir de arena ou de liga quando não tiver baús abrindo.

 

CONCLUSÃO

Hoje procurei mostrar a importância de utilizar da maneira correta as acelerações de baús, fato que ao longo dos meses trará uma grande evolução a conta. Além disso não esqueça de fazer uma análise da sua rotina para melhor aplicar as dicas e assim evoluir sua conta de forma mais rápida.

Por hoje é só galera, dicas muito básicas mas mesmo assim úteis, se gostou deixa aquela avaliação positiva que isso ajuda muito e se faltou alguma coisa comenta aí embaixo, forte abraço e até a próxima!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play