Supercell anuncia Competição Global Crown Championship



Não é de hoje que a Supercell vem transformando o jogo cada vez mais em algo mais voltado para o eSport, já tivemos atualizações com foco nos torneios, jogabilidade isentivo da empresa em campeonatos oficiais e hoje anunciaram uma competição oficial global, chamada "Crown Championship"!


O Campeonato da coroa (Crown Championship) é oficialmente idealizado pela Supercell e Clash Royale e sem duvida é um dos maiores passos rumo ao competitivo do jogo, com o valor total de premiações de 1 milhão de dólares!

O canal oficial do Clash Royale postou o teaser de anuncio, assistam:



"Prepare-se para competir na maior arena da história do Clash Royale! Depois de duas temporadas de batalhas, dois jogadores emergirão de cada uma das oito regiões ao redor do mundo... e um será nomeado o maior jogador de Clash Royale no mundo"

O que é o Crown Championship?

  • É uma competição aberta para todos para buscar o maior jogador de Clash Royale do mundo, planejado com um formato justo e competitivo.
  • A competição definitiva, em busca da concorrência de Clash Royale no cenário competitivo - onde qualquer um pode participar, começando com vários regiões em uma temporada global e acesso para a temporada seletiva em Agosto de 2017.
  • Serão mais de U$ 1 milhão de dólares em premiações neste primeiro ano, com vários temporadas de jogo até chegar ao evento internacional da grande final ao vivo em novembro.


Quais são os detalhes? Quando é que começa?

  • A competição "Crown Championship" é lançada hoje! A temporada de primavera (spring season) começa hoje para a America do Norte, Europa e região da America Latina, com uma série de torneios personalizados abertos a partir de 11 de maio. A competição regional já esta em andamento na China, Coreia e Japão!
  • A temporada de primavera dura de maio a julho. A temporada de outono começa em agosto e a final espetacular mundial será em um evento ao vivo em Novembro.
  • Para a primavera, centenas de milhares de jogadores de Clash Royale participarão no 'open play'... milhares de jogadores farão isso entre sistema de eliminatórias... e oito campeões vão lutar por todo mês de julho para passar para a 'Spring Finals'


Como participar?

  • Os jogadores devem ter contas de nível 8 para participar. Eles devem ser residentes de sua respectiva região de competição e maiores de 16 anos para serem elegíveis.
  • Competições na China, Coreia e Japão já estão acontecendo, enquanto a temporada de primavera começa em 2 de maio para jogadores da América do Norte, América Latina e Europa
  • Visite crownchampionship.clashroyale.com e selecione sua região para criar uma conta. A partir dai, você será capaz de acessar as batalhas Open Play da sua região - centenas de torneios personalizados abertos no jogo, onde milhares competirão!

Acessem o site oficial para mais detalhes e fazer a inscrição:

O Nery gravou um vídeo trazendo a notícia também, assistam!



Em breve atualizo este post com mais informações!
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!