Supercell anuncia Competição Global Crown Championship

Não é de hoje que a Supercell vem transformando o jogo cada vez mais em algo mais voltado para o eSport, já tivemos atualizações com foco nos torneios, jogabilidade isentivo da empresa em campeonatos oficiais e hoje anunciaram uma competição oficial global, chamada “Crown Championship“!

O Campeonato da coroa (Crown Championship) é oficialmente idealizado pela Supercell e Clash Royale e sem duvida é um dos maiores passos rumo ao competitivo do jogo, com o valor total de premiações de 1 milhão de dólares!

O canal oficial do Clash Royale postou o teaser de anuncio, assistam:

“Prepare-se para competir na maior arena da história do Clash Royale! Depois de duas temporadas de batalhas, dois jogadores emergirão de cada uma das oito regiões ao redor do mundo… e um será nomeado o maior jogador de Clash Royale no mundo”

O que é o Crown Championship?

  • É uma competição aberta para todos para buscar o maior jogador de Clash Royale do mundo, planejado com um formato justo e competitivo.
  • A competição definitiva, em busca da concorrência de Clash Royale no cenário competitivo – onde qualquer um pode participar, começando com vários regiões em uma temporada global e acesso para a temporada seletiva em Agosto de 2017.
  • Serão mais de U$ 1 milhão de dólares em premiações neste primeiro ano, com vários temporadas de jogo até chegar ao evento internacional da grande final ao vivo em novembro.

Quais são os detalhes? Quando é que começa?

  • A competição “Crown Championship” é lançada hoje! A temporada de primavera (spring season) começa hoje para a America do Norte, Europa e região da America Latina, com uma série de torneios personalizados abertos a partir de 11 de maio. A competição regional já esta em andamento na China, Coreia e Japão!
  • A temporada de primavera dura de maio a julho. A temporada de outono começa em agosto e a final espetacular mundial será em um evento ao vivo em Novembro.
  • Para a primavera, centenas de milhares de jogadores de Clash Royale participarão no ‘open play’… milhares de jogadores farão isso entre sistema de eliminatórias… e oito campeões vão lutar por todo mês de julho para passar para a ‘Spring Finals’

Como participar?

  • Os jogadores devem ter contas de nível 8 para participar. Eles devem ser residentes de sua respectiva região de competição e maiores de 16 anos para serem elegíveis.
  • Competições na China, Coreia e Japão já estão acontecendo, enquanto a temporada de primavera começa em 2 de maio para jogadores da América do Norte, América Latina e Europa
  • Visite crownchampionship.clashroyale.com e selecione sua região para criar uma conta. A partir dai, você será capaz de acessar as batalhas Open Play da sua região – centenas de torneios personalizados abertos no jogo, onde milhares competirão!

Acessem o site oficial para mais detalhes e fazer a inscrição:

O Nery gravou um vídeo trazendo a notícia também, assistam!

Em breve atualizo este post com mais informações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...