Como criar um clan em Clash Royale

Essa é uma pergunta que boa parte dos jogadores iniciantes fazem ao entrar para este mundo, “Como criar um Clan em Clash Royale?”, neste post vamos ensina-lo como deve proceder.

Assim como acontece em todos os jogos da Supercell, em Clash Royale você também possui um contato social que permite a todos fundarem clãs com todas as novas possibilidades dentro dele, que são:

  • Batalhar com seus amigos de clã
  • Compartilhar replays de ataques
  • Doar e receber cartas
  • Conversar com seus amigos de clã e muito mais…

Mas a final de contas, como criar um clã em Clash Royale?

Como criar clã Clash Royale

Este é um processo muito simples, mas vale explicar aqui para que os jogadores novatos não tenham dúvidas e caso tenha esta seja uma fonte de informação!

  1. Na barra localizada na parte inferior da tela você tem que selecionar a segunda caixa da direita;
  2. Em seguida, na barra superior você que selecionar “Criar”
  3. Aqui você deve seguir os passos básicos, como inserir o nome do clã, descrição, quantidade mínima de troféus para entrar, país de origem e outras informações que você quiser.
Criar um clan Clash Royale

Fazendo isto você vai conseguir criar um clã em Clash Royale rapidamente e de forma simples! Espero ter ajudado, adicione nosso site nos seus favoritos para ficar por dentro de tudo sobre Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...