Balanceamento de Cartas na próxima semana…

Como anunciamos agora a pouco, aconteceu uma pausa para manutenção em Clash Royale, com o motivo de fazer algumas mudanças no sistema de recompensa de baús e preparar o jogo para um balanceamento de cartas que vai acontecer na próxima terça-feira.

Balanceamento de Cartas Clash Royale 09/02/2016

Confira abaixo a tradução de todas estas mudanças no balanceamento de cartas, traduzido diretamente do fórum oficial:

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Baús da Arena 3 – 7: Agora vão conter mais cartas e ouro, custando algumas gemas a mais, mas ainda é um bom valor
O progresso de cartas no jogo é um pouco lento demais e poderia fazer isto melhor com um impulso.

Mini P.E.K.K.A: Pontos de Vida aumentaram 3%
O uso da Mini P.E.K.K.A é bastante baixo na parte superior do jogo, o que é lamentável para uma tropa tão carismática; este pequeno aumento vai torna-la uma carta mais atraente.

Valquíria: Velocidade de ataque aumentada para 1,5 segundos (antes era 1,6 segundos)
A valquíria se sente um pouco desajeitada e precisa de mais amor!

Gigante: Pontos de vida aumentaram 5%
A carta do Gigante é subutilizada no jogo devido ao seu atraso e por conta de outras opções mais atraentes para servir de tanque (Golem e P.E.K.K.A). O aumento dos pontos de vida devem fazê-lo uma opção sólida novamente.

Lápide (Tombstone): Spawn de 4 esqueletos quando destruída (antes era 6)
A carta das lápides, ou tombstone em inglês, é a carta mais popular entre os TOP Jogadores. Você tem muito valor na defensiva por 3 de Elixir.

Morteiro: O seu tempo de vida aumentou para 30 segundos (antes era 20 segundos)
We undershot the Mortar’s power a bit when re-working it. Adding 10 seconds to its lifetime should improve this.***

Torre Bomba (Bomb Tower): Velocidade de ataque aumentada para 1,6 segundos (antes era 1,7s)
A Torre Bomba ainda é uma das cartas menos utilizada no jogo – dê uma chance para ela.

Mosqueteira: Dano reduzido 25% e custo e Elixir reduzido para 4 (antes era 5)
A mosqueteira tem sido utilizada em substituição do mago por muito tempo! Um menor custo e dano deve faze-la uma escolha bem diferente e mais flexível.

Tesla: Dano aumentado em 7%
A carta da Tesla também é uma das menos utilizadas no jogo. Um pequeno aumento de dano deve traze-la de volta ao jogo para disputa.

X-Besta: Tempo de implantação aumentado para 5 segundos (antes era 3s)
A x-besta pode ser uma carta muito desafiadora para lidar com os jogadores de baixo-nível

Zap: Dano aumentado em 6%
O zap não tem muita utilidade. Um pouco mais de dano com sorte vai torna-lo uma opção mais viável.

Por favor, deixe sua opinião à respeito destas mudanças deixando seu comentário no fórum oficial (em inglês), clicando aqui.

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28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...