Domingo Épico em Clash Royale (Epic Sunday Event)

Conheça o evento semanal de Clash Royale e saiba como ele funciona! Embora a Supercell já tenha lançado o jogo, algumas coisas ainda não foram esclarecidas, uma delas é o domingo épico, que só alguns jogadores perceberam como funciona, então vale fazer este post para manter todos informados.

Comprar Cartas Lendarias, Épicas e Raras com moedas em Clash Royale

O que é o Domingo Épico em Clash Royale?

Como já acontece em outros jogos da Supercell, como Boom Beach e em Hay Day, o Clash Royale também contará com um evento chamado “Domingo Épico”, mas o que é isto?

Normalmente a loja oferece diariamente três cartas para você comprar usando ouro, estas ofertas são renovadas diariamente com uma rara, épica e comum de cada. Mas no domingo você encontrará uma sessão de ofertas exclusivas na loja, com cartas comum épicas e raras com um preço em ouro bastante convidativo, sendo:

Veja um exemplo deste evento na imagem abaixo:

Como vocês podem ver, são oferecidas seis cartas e elas são renovadas duas vezes durante o dia. Então a provabilidade de aparecer uma carta que você tanto queria é maior, esta é a oportunidade para você gastar o ouro de forma sábia.

Uma dica… compre carta comum para doar!

Esta é uma dica que um companheiro de clã compartilhou comigo! Diariamente aparece uma oferta na loja, com uma carta comum custando 5 ou menos de ouro, COMPRE! Com isto você pode doa-la posteriormente e receber praticamente o mesmo valor de ouro gasto e ainda vai ganhar experiência para subir de nível da torre do rei.

Sei que não fará uma grande diferença, você não ficará rico fazendo isto! Mas alguns jogadores parecem ter medo de doar cartas, então com isto não tem desculpa! Doação de cartas grátis hahaha’

Aproveito para pergunta-los, já compraram alguma carta no Domingo Épico? Eu comprei meu príncipe e o Dragão por lá, não me arrependo! Compartilhe sua experiencia os comentários…
Tags: Como comprar cartas clash royale, cartas raras, cartas épicas, cartas lendárias, cartas comuns, cartas nível máximo, clash royale dicas, comprar cartas barato, baú mágico grátis.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...