Balanceamento para equilíbrio do jogo – 1/04 – Confira todas mudanças!

Olá clashers, o post de hoje é para avisa-los de um balanceamento de Cartas emergencial no Clash Royale. As cartas que sofreram mudanças são: Morteiro, Lápide e X-Besta!

 

Confira abaixo a tradução do changelog deste balanceamento!

Normalmente gostamos de dar um aviso sobre mudanças e balanceamentos que estão por vim, com isto você tem tempo para entender e discutir o que esta chegando, bem como se adaptar os seus decks e atualizar as cartas que quer começar a usar conforme suas escolhas.

No entanto estas mudanças de agora são tão urgentes que nós tivemos que colocar no ar hoje!

———————//———————

Lápide: Nome alterado para Lápide Gigante, que agora vai gerar esqueletos gigantes

  • Nós sentimos que estava faltando um ingrediente chave para um maior sucesso de Clash Royale: Uma lápide maior. Nós aumentamos o tamanho da cabana e amamos o que vimos! Mas ainda faltava algo: Esqueletos Maiores… Esqueletos Gigantes! Acertamos em cheio! 😉

 

Morteiros agora atiram Barril de Goblins

  • A taxa de utilização do Barril dos Goblins é bastante baixa no topo e nós realmente sentimos falta de vê-la subir majestosamente subir em arenas por toda TV Royale. Nossa primeira ideia foi dar-lhe algumas melhorias sutis e bem pensados, mas então nós ficamos tipo, “Ehh, podemos fazer melhor… vamos apenas carregar os morteiros com Barris de Goblins!?” Agora estamos encontrando eles por todas arenas magicamente outra vez.

X-Besta: Agora MIRA EM TUDO (incluindo as suas próprias tropas e torres do Rei)

  • Enfim a X-Besta foi nerfada…
———————//———————

Como vocês podem ver, foi apenas uma pequena alteração, que não vai alterar em nada suas jogatinas em batalhas amigáveis. Mas usem com moderação!

Batalhando com Deck do ‘novo balanceamento’

Resumindo tudo em uma imagem, ficou assim:

kkkkkkkkkkkkkkk

Assista abaixo algumas batalhas e Youtubers usando um Deck com esse novo balanceamento de 1° de abril:

Clash com Nery:

GelliClash:

Por favor, deixem suas opiniões e comentários sobre este balanceamento nos comentários deste post! Vamos ter uma discussão sarcástica sobre isto…

… à final de contas, é 1° de Abril! kkkkkk Esta é uma versão de desenvolvedores que temos acesso, então a Supercell resolveu fazer essa brincadeira hoje! HAHAHA”
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...