Lápide (Tombstone) do Clash Royale Art

Construção que mobiliza esqueletos periodicamente para lutar contra o inimigo. Ao ser destruída, gera 5 esqueletos. Sinistro

Esta carta é desbloqueada na Arena Fosso dos ossos(Arena 2). Esqueletos, assim como aqueles da carta “Exército de esqueletos” vão gerar uma unidade deles a cada 3.1 segundos, para atacar ou defender. A Lápide gera quatro esqueletos extra após a sua destruição, ela custa 3 de elixir para ser colocada na arena.

Lápide de Clash Royale

Dicas e Estratégias para jogar com a Lápide

  • Os esqueletos gerados são muito bons em distrair tropas inimigas, como a P.E.K.K.A, o Príncipe, a Mini P.E.K.K.A e o Esqueleto Gigante . Ela é especialmente eficaz contra tropas que focam construções, como o Gigante e o Golem – os Esqueletos gerados após a destruição da Lápide podem causar um pouco da dano, se não destruir completamente, a unidade..
  • Você pode implantar a lápide assim como qualquer outra construção, inclusive à frente da sua Torre da Coroa para protege-la de tropas que tem como foco construções, como Gigantes e o Golem.
  • Se você estiver batalhando e perceber que o adversário tem a carta da lápide, prepare suas cartas que causam dano em área, como as flechas, bola de fogo e bombardeiro, para destruir os esqueletos e lapide.
  • A Lápide pode gerar até 18 esqueletos, 14 dos quais são gerados normalmente durante a vida útil da Lápide. Em seguida, gera mais 5 quando é destruída. Considerando que um Exército de Esqueleto custa a mesma quantia de Elixir mas gera 14 Esqueletos em vez de 18, jogar uma Lápide traria 4 Esqueletos, mas note que eles não aparecem de uma só vez.
  • Se você não tiver o Tronco, as Flechas funcionam como um bom substituto, já que causam o mesmo dano. No entanto, é mais caro e não irá eliminar os Esqueletos gerados após a sua destruição.
  • O Tronco pode ser um excelente contra a lápide. Se cronometrado corretamente, ele não só pode destruir a Lápide como também destruir os Esqueletos que geram sua destruição.

 

Informações sobre a Carta da Lápide

Estes esqueletos são os mesmos gerados pela bruxa, da carta ‘esqueleto’ e o exército de esqueletos. Reza a lenda que eles são os primos próximos dos Destruidores de muros de Clash of Clans.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta da Lápide de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade
de Geração
Informação de Tempo para explodir tropa
Alvo
Informação de Alvo
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Tempo de vida
Informação de Tempo para explodir tropa
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 4 seg Terrestre 1 seg 30 seg Construção Rara

Atributos da Lápide

Velocidade de impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
1 seg Rápida (90) Físico: Próximo Terrestre Terrestre
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
da LápideInformação de Pontos de Vida
Vida do Esqueleto
Informação de Pontos de Vida
Dano do Esqueleto
Informação de Dano
DPS do Esqueleto
Informação Dano por segundo
3 250 38 38 38
4 275 45 45 45
5 302 46 46 46
6 332 51 51 51
7 365 56 56 56
8 400 61 61 61
9 440 67 67 67
10 482 74 74 74
11 530 81 81 81
12 582 89 89 89
13 640 98 98 98
14 702 108 108 108

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...