Dicas para chegar na Arena Lendária (arena 8) com nível baixo

Dicas para chegar na Arena 8 com nível baixo

Ao contrário de Clash of Clans, em Clash Royale chegar até uma arena alta (no caso a comparação é com as ligas do coc) é uma necessidade, o objetivo de praticamente todos jogadores! Porém isso se tornar um pouco difícil (para nao dizer frustrante) com nível baixo. Mas se você quiser dedicar sua conta nisto, subir para arena lendária, o Gustovow fez um vídeo recentemente com 5 dicas para alcançar ligas altas com contas de nível baixo, vale a pena conferir!

5 dicas para alcançar Arena 8 com nível baixo

Se você não pode assistir o vídeo agora, por estar na internet móvel, salve o link para conferir mais tarde! Mas dando uma prévia ele dá dicas eficaz obtidas com jogadores que realmente conseguiram colocar isso em prática. Dentre elas:

  • Tome cuidado com a implantação de tropas, não coloque uma tropa que tenha alto custo ou dano! Isto vai revelar a base da sua estratégia!
  • Caso você esteja em um nível mediano (não tão baixo), use cartas de dano direto, como feitiços, morteiro e etc. Isto é causar dano em chegar diante a torres do rei que cause dano alto.
  • Complementando a dica anterior, se especialize em cartas de feitiço como Foguete, choque, raio e outras de dano direto.
  • Entre outras dicas, assista o vídeo para conferir todas!

Se inscreva no canal para assistir mais vídeos como este e batalhas incríveis!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...