O ‘jogador’ que gastou mais de 12 MIL DÓLARES em Clash Royale

Você já gastou dinheiro em jogos mobile? Provavelmente a maioria não, outros devem ter gasto alguns dólares comprando os pacotes mais baratinhos e uma pequena parte compra mensalmente grande quantidade de gemas… mas e se eu te falar que um jogador gastou mais de 12.000 DÓLARES no Clash Royale, você acreditaria? Convertendo pra real seria algo em torno de 44 mil reais! O.o

O jogador que gastou mais de 12 MIL Dólares em Clash Royale

Bem, ele não é um jogador comum, ele tem o maior canal de Clash of Clans e Clash Royale do mundo, o Chief Pat do canal Play Clash of Clans (com mais de 1,2 Milhões se inscritos). Provavelmente você deve conhece-lo, mesmo sem entender Inglês os vídeos dele são bastante populares, pois sempre que a Supercell lança alguma atualização ela divulga alguns vídeos do canal em suas redes sociais.

Mas então, recentemente ele participou do fórum reddit do Clash Royale, onde qualquer pessoa podia fazer perguntas e ele respondia. E em meio a essas perguntas uma pessoa perguntou: Quanto você gastou aproximadamente maximizando suas contas em Clash Royale e Clash of Clans?

A resposta dele foi: Na verdade eu dei uma olhada nisto enquanto estive no QG da Supercell e vi que foi um total de 30 MIL dólares nos dois jogos com minhas contas principais. Sendo 18 mil em Clash of Clans e 12 mil em  Clash Royale.

Ele ainda completa dizendo que nunca se arrependeu de ter gasto tudo isto em um jogo, pois o Youtube é seu trabalho, isto é uma despesa de negócios. E faz sentido, pois ele tem que sempre mostrar tudo de novo do jogo em primeira mão para seus inscritos.

E eu posso confirmar com minhas palavras que este valor é real. No momento que ele cita que consultou esses valores enquanto visitava o QG da Supercell, é exatamente quando eu também estava por lá, na Finlândia visitando juntamente com o Nery, eu vi o painel de administração da SC mostrando esses valores! kkkkkkk Se você é novo por aqui provavelmente não deve ter visto, então vou deixar o link abaixo para quem quiser ver algumas fotos e detalhes:

Então pessoal, este post foi mais por curiosidade mesmo, espero que tenham gostado! E o Bruno Clash também fez um vídeo falando sobre isto, vale a pena assistir!

Agora é a vez de vocês responderem se já gastaram dinheiro no Clash Royale. Lembrando que é direito de escolha de todo mundo gastar no jogo, da mesma forma que alguns gastam com Cinema, Netflix e etc, outros preferem gastar no jogo para se divertir! 😛

Um fato que ressalto é que o Chief Pat também utiliza aplicativos de recompensa para conseguir Gemas de Graça, indicando esse tipo de app para seus inscritos, para vocês verem a seriedade disto, então se vocês quiserem conferir algumas Dicas de Como conseguir Gemas Grátis em Clash Royale, clique aqui.
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...