Como combater o Gigante Real

Mesmo após o balanceamento da semana passada, muitos jogadores continuam a utilizar bastante o Gigante Real e convenhamos que aquela leve redução de dano que a Supercell fez não resolveu muita coisa. Esta carta continua sendo muito perigosa de se combater caso seja ignorada, o GR pode facilmente derrubar sua torre. Então neste post vou dar algumas dicas de como enfreta-lo!

  • Bárbaros: Usar os Bárbaros é uma das melhores escolhas para se livrar o Gigante Real. Mas existem situações que os bárbaros podem não ser a melhor carta pra colocar em batalha. Um exemplo é quando seu adversário tem tropas por trás o GR, como Magos ou uma Valquíria. Soltar o bárbaros neste caso é pra perder elixir e não ter nenhum resultado positivo.
  • Torre Inferno: Esta carta é muito eficaz contra tropas tankers.Como o Gigante Real pode atingir qualquer construção defensiva sem tomar nenhum dano, recomenda-se colocar uma torre inferno somente depois que ele travar o alvo na torre ou qualquer outra construção defensiva que você já tiver.
  • Mini P.E.K.K.A: Esta tropa custa 4 de elixir e é um ótimo custo benefício para combater o Gigante Real. A Mini P.E.K.K.A  lida com uma excelente quantidade de dano que pode derrubar o Gigante Real rapidamente, em relação as outras tropas com o mesmo custo. E vale lembrar que uma vez que você matou ele, ela pode partir pro contra ataque. Dependendo do seu deck este momento pode definir a partida.
  • Horda de tropas: Outra boa alternativa para se defender do Gigante Real é utilizar cartas de hordas ou causar um enxame de tropas. Mas tenha muito cuidado com as flechas.

Mais dicas no vídeo do Gustovow:

Estas dicas básicas de cartas counters do Gigante Real devem ajuda-lo a criar um deck para combate-lo. Caso você tenha dicas adicionais para este post, deixe nos comentários para ajudar outros jogadores!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...