Como recuperar conta perdida do Clash Royale! Guia Completo com Passo a Passo…

Se você está precisando de recuperar uma conta perdida no Clash Royale, siga esse tutorial completo com o passo a passo detalhando o que você deve fazer para pega-la de volta e ainda reforçar a segurança para que não aconteça novamente! O tutorial é o mesmo para todos jogos da Supercell (Clash of Clans, Brawl Stars, Boom Beach e Hay Day). Segue a dica!

Se você chegou até aqui por que perdeu sua conta no Clash Royale e quer recuperar conta que não tem mais acesso, certo? Fica tranquilo que vamos ajuda-lo!

Recuperação de conta do Clash Royale com Suporte da Supercell

O Clash Royale é um jogo de celular desenvolvido pela Supercell, que é conhecida por outros jogos também de grande sucesso e por serem duradouros, para serem jogados por anos, como é o caso de um dos seus títulos mais antigos, com 8 anos (o Clash of Clans) e com jogadores fieis a sua maneira de fazer os jogos e trazer atualizações que mantem a jogatina sempre divertida. Mas com jogos que são jogadores durante tanto tempo ao longo da vida dos jogadores, pode acontecer dessas pessoas em algum momento passarem pelo problema de perder sua conta no Clash Royale.

E quando falamos em “perder conta”, estamos nos referindo a jogadores que não vincularam a conta do jogo ao Google Play, Game Center ou Supercell ID e a jogadores que perderam acesso ao e-mail que ela estava vinculada.

Então vamos ao Guia aqui do Clash Royale Dicas de como recuperar conta do Clash Royale!

Recuperar conta Clash Royale

Tutorial atualizado em Agosto de 2020 ✅

 

Se preparando para recuperar a conta… fique atendo!

Antes de começarmos o passo à passo, vamos esclarecer algumas coisas!

  • Você só deve tentar recuperar conta do Clash, caso você realmente seja dono, nunca tenha tentado vender, trocar ou empresta-la para outra pessoa. Pois tudo isso é contra os Termos de uso do jogo e o suporte se reserva no direito de não auxiliar nesses casos em que o jogador não fez a sua parte corretamente.
  • Se você vinculou sua conta ao Facebook, saiba que esse recurso não salva a conta. Ele é apenas para interação social no jogo. Para salvar você deve usar o Google Play Games, Game Center ou Supercell ID.
  • Caso você não saiba as informações da sua conta, como nome, tag de jogador, clã e etc, não tente ‘chutar a resposta’. O suporte vai interpretar que você não é o dono da conta e vai bloquear sua conta, complicando ainda mais o processo.
  • Dica para tentar encontrar informações da sua conta: Veja com seus amigos que tinha você adicionado na lista de amigos, para conseguir pegar a tag e outros detalhes. Veja se você nunca postou algum print da sua conta em alguma rede social ou grupo (inclusive no nosso grupo no facebook).
  • Também é possível utilizar ferramentas como o Stats Royale ou Royale API para ver o seu perfil de jogador, seu histórico de batalhas e nome do clã que participa.

 

Como Recuperar Conta do Clash Royale

Para seguir este tutorial você deve baixar o jogo novamente, começar uma conta nova no Clash Royale para ter acesso ao menu do suporte. MAS SEM VINCULAR ESTA CONTA TEMPORÁRIA ao Google Play, Game Center ou Supercell ID.

Passo 1: Baixe o Clash Royale em seu dispositivo iOS ou Android. Abra o jogo e clique no ícone lá do canto (nos três tracinhos), vá em “configurações” e em seguida selecione “Ajuda e suporte”.

Passo 2: Selecione a opção “Conta”, em seguida “Recupere conta” e depois “Perdi minha conta”.

 

Passo 3: Agora desça a página até o final e na parte “Ainda precisa de ajuda?”, clique no botão “Entre em contato”:

Recuperar Conta do Clash Royale - Falar com suporte da Supercell

 

Passo 4: Uma conversa com o suporte será aberta, mas com respostas automáticas. Mas fica tranquilo que isso não é problema. Selecione a resposta “Conta perdida”:

Conta perdida do Clash Royale com suporte

 

Passo 5: Em seguida selecione novamente a opção Conta perdida e o suporte vai te mandar um texto, explicando o procedimento de como você deve fazer para recuperar conta. A primeira pergunta que você deve responder é a sua tag de jogador:

Caso não saiba oq é a tag de jogador do Clash Royale, basicamente é o código que se encontra no seu perfil de jogador (clique no seu nome na página inicial para abrir).

 

Passo 6: Em seguida outras perguntas serão feitas, como o nome da conta perdida, quantidade de troféus e o nome do clã que você estava.

Caso não lembre do clã que você participava ou quantidade de troféus, siga a nossa dica do começo desse post, utilize ferramentas como o Stats Royale ou Royale API, para ver o histórico de batalhas e outros detalhes.

 

Passo 7: Pronto! Caso você tenha respondido as perguntas corretamente, o suporte vai te enviar novas orientações para você recuperar conta, acessando o Supercell ID com o e-mail fornecido.

 

Passo 8: Então seguindo as orientações do suporte, vá a tela inicial, clique no botão de configurações, clique no botão do Supercell ID (que vai estar desconectado) e uma nova tela vai aparecer. Clique em “Pular o tutorial” caso queira e clique em “iniciar sessão”, depois em continuar.

Passo 9: Digite o e-mail informado pelo suporte, na tela de recuperação da conta e prossiga. Com isso, você vai receber um código no e-mail, entre nele, copie e volte no Supercell ID para digitar esse código e clique para confirmar.

 

Pronto! Seguindo essas orientações, você vai conseguir recuperar conta, acessando ela de volta e ainda vai ter reforçado a segurança dela, para que esse problema não aconteça novamente e para que consiga jogar/transferir a mesma conta em outros celulares.

Agora é joga de voltar ao jogo e aproveitar o Clash Royale!

Recuperação de conta com o Suporte da Supercell

Boa Sorte a todos neste processo e não esqueçam de sempre manter suas contas vinculadas ao Google Play, Game Center ou Supercell ID. Também é importante revisar as informações de segurança do e-mail ativando a verificação em duas etapas e salvando tudo os dados de acesso em um lugar seguro.

Comentem neste post falando como foi sua experiencia neste processo de recuperação de conta. Caso já tenha conseguido, diga quanto tempo demorou! Espero que tenha ajudado, até mais clashers!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...