Melhores dicas para combater o Mago (Counter Wizard)

Hey clashers, hoje eu vou mostrar algumas dicas de como combater o Mago no Clash Royale de forma correta. Esta é uma das cartas mais populares no jogo, mas eu tenho visto uma grande quantidade de jogadores que não sabem combate-la em partidas corretamente.

Counter Wizard Clash Royale

Como counterar o Mago

Vale lembrar antes de prosseguir, o mago tem um raio da alcance de 5,5 ‘quadrados’ na arena e causa dano em área.

Se você esta lendo este post, é porque provavelmente deve ter passado alguns apuros em batalhas anteriormente, então deve estar pensando q é algo difícil, mas com estas dicas abaixo você vai detona-lo sem grandes problemas.

  • Se você tem uma bola de fogo e o inimigo soltou um mago atrás da torre, jogue ela para causar dano à tropa e a torre ao mesmo tempo! Claro que você também deve se certificar de que ele não tem mais elixir do que você, de forma que não pode se defender de um contra-ataque. Curiosidade: No seu nível máximo a bola de fogo pode detonar o mago com apenas UMA tiro.
  • Os jogadores costumam usar o Mago por trás de uma tropa tanque, como Gigante, ou Golem, então espere até que ele entre em sua arena para em seguida colocar uma tropa pesada em cima do mago, como Cavaleiro, Mini PEKKA, Príncipe ou Príncipe das trevas para derrota-lo.
  • Pode uma horda de tropas counterar um Mago? Sim, eu costumo usar este truque em algumas partidas, mas você deve faze-lo corretamente para ter sucesso. Coloque uma horda em cima do mago e eles vão cerca-lo, com isto no momento exato eles vão derrota-lo ou deixar com vida tão baixa ao ponto de tomar dano da torre da coroa e não lhe causar problemas. Se você fizer isso perfeitamente vai conseguir ganhar vantagem de uma grande quantidade de elixir. (não tente fazer isso com o Bombardeiro).
  • Bárbaros podem combater o Mago perfeitamente e também vai lhe proporcionar um impulso perfeito para a próxima ação de counter*. Não os coloque muito longe do mago ou caso contrário eles não conseguirão causar nem um hit de dano. E se você solta-los um segundo mais cedo, eles vão conseguir detonar o mago, mas vão sofrer dano e a torre da coroa inimiga vão elimina-los facilmente. A maneira perfeita para lidar com o mago é soltar seus bárbaros um pouco à direita para que ele só consiga causar dano à um dos bárbaros, enquanto o resto faz o trabalho sem perder vida.
  • Se o mago esta mirando na sua torre, não coloque suas tropas atrás dela, pois como ele causa dano em área pode ser que ele destrua as tropas e a torre. A melhor maneira nesse caso é colocar as tropas atrás dele mesmo ou no meio, se você tiver com tropas de dano em área.***

Então estas são minhas dicas para counterar (conter e destruir) o Mago, se você segui-las com certeza ele não será mais um problema durante suas batalhas, e sim uma oportunidade para formar um contra-ataque e dominar o oponente. Em breve vou fazer posts sobre como conter outras tropas.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...