Semana de Torneios em Clash Royale à partir de 4 de Julho

Olá Clashers! Nos últimos dias vocês acompanharam alguns anúncios que a Supercell fez à respeito dos Torneios em Clash Royale, o que vocês não sabem é que isto esta mais próximo do que imaginam de se tornar realidade e vocês colocarem as mãos neste novo recurso… ainda não foi liberada nenhuma data oficial, mas já podemos ter uma perspectiva, na próxima semana teremos uma série de torneios oficiais usando esse novo sistema!

Assistir Torneios de Clash Royale Ao Vivo

A partir do dia 4 de Julho todos youtubers parceiros da Supercell vão fazer transmissões diárias de seus respectivos torneios, dentre eles temos representantes Brasileiros, sendo: Clash com Nery, Bruno Play Hard, GelliClash, GordinhoClash e BrunoClash. Eu como não tenho canal nem faço lives, fico só noticiando mesmo! XD

Confira abaixo o texto oficial da Supercell traduzido:

Apresentamos uma semana inteira de torneios em Clash Royale! A partir do dia 04 de Junho, haverá uma quantidade impressionante de lives transmitindo torneios em Clash Royale com grandes prêmios em jogo!

Sintonize qualquer uma das streams abaixo para participar ou apenas assista! Cada torneio terá duração com cerca de 2 à 3 horas.

Live streams em Inglês:

Segunda-Feira (4/07)

Terceira-Feira (5/07)

Quarta-Feira (6/07)

Quinta-Feira (7/07)

Sexta-Feira (8/07)

Sábado (9/07)

Domingo (10/07)



Em outros idiomas:

Segunda-Feira (4/07)

Terça-Feira (5/07)

Quarta-Feira (6/07)

Quinta-Feira (7/07)

  • 15:00 // BFA (Francês)
  • 20:00 // Brunoclash (Português – Brasil)

Sexta-Feira (8/07)


Sábado (9/07)

O Nery fez um vídeo sobre o assunto:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...