Entendendo o sistema de Torneios – Criação, Recompensas e mais (Parte 2)

Olá Clashers! Agora que vocês estão familiarizados com algumas das ideias por trás dos Torneios no jogo na parte, aqui estão mais alguns elementos práticos sobre este novo recurso do jogo que deve chegar na próxima atualização!

Se você não viu a primeira parte deste post, clique no link abaixo para entender este:

Abaixo temos o texto oficial da Supercell traduzido:

———————–//———————–

Criação
A inscrição/participação em torneios é gratuita, mas vai custar algumas gemas para ser criado em custo crescente, começando com pouco mas chegando a números significativos. Diferentes tamanhos de torneio são importantes para que jogadores possam disputá-los como desejarem. O custo de criação se torna o valor total da premiação, que é paga em Baús de Torneio. Quanto maior o torneio, maiores são as recompensas.

Recompensas:
Queremos que haja muita coisa para os vencedores de cada torneio para torná-los inclusivos! A premiação será distribuída de forma que, ao final, aproximadamente todos até a metade do ranking de classificação de um torneio completo ganham um Baú de Torneio. E como esperado o jogador da primeira posição ganhará o maior baú! Alerta de spoiler: No maior torneio que você for capaz de criar, o ganhador receberá um Baú de Torneio contendo uma quantidade colossal de 15.000 cartas! Além disso, os maiores baús de torneio contêm uma grande quantidade de cartas épicas e lendárias!

Equilíbrio
Você pode jogar em um torneio de cada vez, mas poderá sair e entrar em um outro a qualquer momento (embora o progresso do torneio será perdido). No entanto, você não poderá entrar em um outro torneio enquanto você estiver abrindo um Baú de Torneio. Isto é para manter uma pausa natural entre cada torneio, evitar o cansando e fazer com que as pessoas ainda queiram voltar a jogar em batalhas regularmente. Você pode guardar um baú de torneio por vez e que não ocupará nenhum dos seus slot principais.

Versão 1
Esta é apenas a primeira versão do nosso novo recurso de Torneios. Temos muitas ideias de coisas que gostaríamos de acrescentar, mas nós preferimos lançar esta versão primeiro e ver como ela é recebida pela comunidade. Uma vez que esta em suas mãos e que podemos receber o feedback de vocês e nós vamos ter uma ideia mais clara de quais mudanças devemos nos concentrar em seguida.

Nos vemos na Arena!
The Clash Royale Team
———————–//———————–

Fantástico! Como vocês sabem a Supercell esta sempre de olho na comunidade e lendo todos feedbacks recebidos então se vocês tem ideias que podem complementar isto, comentem no fórum oficial sugerindo em inglês ou enviem mensagem para o suporte! Mas coisas obvias podem ter certeza de que a Supercell já pensou ou recebeu de outros jogadores, só enviem se for algo realmente único.

Mas vamos discutir nos comentários deste post também, o que vocês esperam deste sistema de torneio?! Clash Royale esta entrando com tudo no mundo dos eSports, tomara que em breve o jogo ganhe ainda mais destaque e possamos ter competi tições de alto nível, assim como já esta acontecendo no mercado Chinês, empresas contratando jogadores do top ranking e pagando milhões por direitos de exclusividade de lives em plataformas de streaming, confiram a notícia abaixo:

Vídeos de canais parceiros: Nery

Vídeo do BrunoClash:

Dentre os próximos dias teremos mais novidades, fiquem ligados aqui no site, o único fansite sobre o jogo no mundo parceiro da Supercell! Então tudo que for anunciado vocês conferem primeiro aqui e nos canais parceiros também! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...