Tocando Musicas de Clash Royale com instrumentos…

As musicas e sons que tocam no jogo foram criadas de forma que você se sinta no ritmo do jogo, as trilhas de menus dão um sentimento de alegria, ao abrir o baú transmitem o quão majestoso é conseguir uma carta lendária e muito mais. O jogo é baseado no tempo dos reis, rivalidades/guerras entre reinos, quando os bárbaros e cavaleiros eram incivilizados. O que o torna ainda mais interessante é que ele também cai sob o gênero fantasia, com criaturas místicas, Goblins, Guerreiros esqueletos e Gigantes. Combinado a isto Clash Royale conta com seus gráficos no estilo de cartoon e um ótimo trabalho de sonorização das tropas, isto tem inspirado músicos no youtube a fazer suas próprias versões e compartilhar o seu amor pelo jogo.

Cover tema principal multi-instrumental

“Yos H” é um youtuber talentoso que gosta de fazer suas próprias versões de musicas de animes e j-pop usando um violão, um violino, saxofone e até mesmo alguns instrumentos improvisados. Neste vídeo ele usa todos estes instrumentos mencionados e decide dar um passo além, colocando algumas garrafas de vidro e um copo de plástico para complementar a melodia! O vídeo ficou incrível e merece reconhecimento:

Cover da música principal com Flauta

Este flautista itlaiano do canal “The Flute Channel” no youtube usa suas habilidades com o instrumento de sopro para complementar a já incrível sonoridade do tema principal de Clash Royale.


Cover da música principal no Piano

Samuel Fu é um pianista que faz cover de praticamente qualquer musica – a partir de temas de filmes, músicas de animes e até mesmo instrumentos dentro do jogo! No exemplo abaixo ele mostra sua habilidade com os dedos rápidos para retratar a mesma sensação de alegria da musica de tema do nosso tão amado jogo! :3

Cover da música de batalha com Flauta

Novamente o The Flute Channel mostra uma outra trila de Clash Royale. Desta vez ele enfatiza a sensação que sentimentos no inicio das batalhas e a cruel duvida de quem vai começar ou qual tropa vamos implantar em batalha! kkkk

Música tema de batalha no piano

Outro vídeo do Samuel Fu’s com o tema de batalha rápido de quase tirar o folego. Ele também postou as notas lá no canal para que você que sabe tocar experimente.

Battle Music Quarter Cover

Este é incrível! O grupo de violonistas russas “The Aurum Quartet” altamente qualificados convidaram um trombonista para aumentar a sua interpretação da musica de suspense que toca durante a batalha.

Qual deles vocês mais gostaram? Espero que estes vídeos tenham motivado as pessoas que também tocam algum instrumento a fazer conteúdo parecido com suas próprias versões de trilhas sonoras de Clash Royale! Quem aí fizer é só enviar por inbox em nossa página no facebook clicando aqui!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...