O recurso de Torneios no Clash Royale foi lançado ontem, então milhões de jogadores estão a procura de torneios para participar. Porém a maioria já esta cheio ou tem alguma senha para entrar, mas com as dicas que vou passar neste post, você com certeza vai conseguiu encontrar vários torneios e escolher o melhor para ficar e começar a batalhar para Ganhar um Baú de Torneio de graça! 😛

Dica para encontrar e participar de Torneios com vagasAssim que a atualização dos torneios foi implementada, eu tentei participar e em todos mostrava que já estavam lotados, mesmo que a contagem de participantes mostre que ainda tinha vaga, eu cheguei a pensar que isso era um bug do jogo, mas conclui que não é nenhum problema e sim sobrecarga de pedidos de participação em praticamente todos os clãs existentes, pode tentar criar um clã aí e deixar sem senha, você nem precisa divulga-lo e em alguns segundos ele lota.

Mas então, o jeito para quem quer participar de torneios por agora sem ter que criar é recorrer a alguns truques, confira essas dicas que preparei aqui para vocês. Caso vocês também tenham alguma é só comentar, vamos nos ajudar!

Como pesquisar e encontrar um Torneio com vaga

Como encontrar facilmente torneios com vagas no Clash Royale? Simples, use a ferramenta de busca do jogo! Recentemente o site SupercellFan.iT descobriu que se colocarmos algum termo/palavra na caixa de busca do jogo, ele vai encontrar uma lista de torneios que contém esta palavra…. ok, isso é fato! Mas estes torneios em sua maior parte não são visíveis na tela principal de torneio do jogo, portanto podemos afirmar que estes torneios estão escondidos, demorando um pouquinho mais para lotarem (5/10 segundos).

No entanto vou confessar para vocês que este método tem uma desvantagem, ele mostrará dezenas de clãs privados, protegidos por senha, você vai precisar de um tempo procurando e descobrindo termos que podem retornar em resultados que mostrem um clã com vaga, nem sempre você vai precisar de rapidez e sim astúcia na escolha da palavra!

 

Click Rápido – O verdadeiro segredo para encontrar vagas em Torneios

Mas o verdadeiro truque para achar torneios com vaga é ter o dedo rápido… quer dizer, o click rápido! kkkkk Ontem à noite eu resolvi fazer alguns testes e durante uns 2 minutos consegui entrar e sair em uns 10 torneios.

Resolvi fazer um vídeo e compartilhei com o pessoal do twitter, muitos disseram que conseguiram com esse truque então tomei a iniciativa de postar aqui no site. O vídeo é bem simples, não tem a melhor qualidade nem o melhor angulo de câmera, mas como não sou nenhum youtuber tá valendo!

 

Como entrar em Torneios no Clash Royale

Vejam como conseguir entrar em torneios no Clash Royale:

  1. Vá na página principal do jogo
  2. Clique nos três pontinhos no menu principal (canto superior direito).
  3. Escolha a opção “Torneios” e busque pelo nome

Como vocês viram, em menos de 50 segundos eu consegui entrar em 4 torneios! Claro que esses torneios não são os melhores, pois alguns estavam em andamento ou demoraria mais de um dia pra começar, mas com se vocês insistirem por mais algumas tentativas eu tenho certeza que vão achar um torneio para participar e concorrer a um baú de torneio com muitas cartas.

Então isso confirmar ainda mais que não tem nenhum bug e sim milhões de jogadores fazendo esse macete aí acima. Prepare-se que a busca vai se tornar ainda mais acirrada com todos sabendo, mas não podia guardar isso sem compartilhar com vocês! 😛

 

Procurando senha de torneios no Twitch

Uma outra dica que o nosso leitor Matheus Henrique passou é procurar por lives de Clash Royale no twitch, recentemente tem vários streamers fazendo por lá e colocando senha, então se você der uma procurada lá vai encontrar e descobrir a senha de Torneios no Clash Royale!

O link para página com o diretório todas as lives de Clash Royale é este abaixo:

 

COMPARTILHE ESSAS DICAS COM SEUS AMIGOS DE CLÃ!
Agora que eu te ensinei a como encontrar um torneio bacana para participar, peço como retribuição que compartilhem o link deste post com seus amigos de clã, seja no whatsapp ou em grupos no Facebook! Assim ele vai entrar em um torneio também e quem sabe ganhe algumas cartas boas para competir pelo seu clã e subi-lo no ranking. Todos temos a ganhar com isso, espero que curtam!
E aí, tem alguma dica para complementar? Deixem nos comentários!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...