Rumor: Sons de uma possível Nova Carta são encontrados no jogo…

Faz pouco menos de um mês que a última atualização de Clash Royale saiu, mas a galera já começou a levantar suspeitas e parece ter havido um vazamento de novas cartas para o jogo, confira neste post todas informações quanto a isto!

A comunidade de jogadores lá no reddit do Clash Royale tem se mostrado muito ativa, assim como acontece em outros jogos da Supercell, lá a galera é bastante unica, realizam torneios internos, trabalham juntos para reunir informações estatística relevantes e o mais interessante de tudo, lá tem alguns jogadores com um nível de conhecimento muito alto, ao ponto de vasculhar os arquivos do jogo e encontrar referências a supostas novas cartas…
E foi isto que aconteceu recentemente por lá, o redditer /u/iMix encontrou e subiu na internet os arquivos de áudio que mostram nitidamente novos sons de efeito que não temos no jogo atualmente!

(!) ISTO É APENAS UM RUMOR!!!

Novas Cartas Vazadas – Ouça os sons de efeitos…

Este tipo de ‘vazamento’ já aconteceu anteriormente no jogo, com a Lava Hound e os Guardas, a equipe de desenvolvimento colocou os arquivos no código do jogo antes mesmo de lançar, então isto tem bastante confiabilidade!

Antes de tudo, para comprovar se esses arquivos realmente eram verdade, eu mesmo baixei o jogo e descompactei os arquivos para vasculhar e realmente eles estão lá, veja o nome dos arquivos:

Axel_impact_01 = Machado de ferro batendo em algo
demon_step = Passos da possível nova tropa
Footman_attack_hit = Efeito de ataque da tropa

Com esses nomes que os arquivos tem e ouvindo cada um, podemos chegar as seguintes hipóteses: Estes três arquivos podem ser de apenas UMA tropa… inclusive um tempo atrás surgiu um rumor à respeito de um monstro de elixir, que foi confirmado pela Supercell como uma ideia descartada. Também pode ser que seja apenas um arquivo que deixaram no jogo de alguma outra tropa que não tem previsão para ter no Clash Royale.

Ouça abaixo uma playlist que postaram no youtube com os arquivos encontrados:
(!) ISTO É APENAS UM RUMOR!!!

Este post não tem como propósito engana-los, estou apenas noticiando que encontraram alguns arquivos estranhos dentro do próprio jogo, mas como não tem como ter certeza, vamos tratar apenas como uma informação para fins de curiosidade e especulação. Se for lançada uma nova carta tudo bem se não apenas relevem! 😛

Vou continuar acompanhando as notícias relacionadas a este rumor… qualquer novidade eu atualizo este post com mais informações! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...